𝗢𝗢𝟯 ━ ⸙͎ 𝗦𝗢𝗨𝗧𝗔 𝗞𝗔𝗪𝗔𝗧𝗔.

675 24 5
                                    

፧ 𝗚𝗲̂𝗻𝗲𝗿𝗼 𝘁𝗲𝘅𝘁𝘂𝗮𝗹 : 𝗛𝗮𝗽𝗽𝘆 .
፧ 𝗣𝗲𝗿𝘀𝗼𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 : 𝗦𝗼𝘂𝘁𝗮 𝗞𝗮𝘄𝗮𝘁𝗮 𝗫 𝗙𝗲𝗺 𝗼𝗰.
፧ 𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀 : 𝗕𝘂𝗹𝗹𝘆𝗶𝗻𝗴.

🥀⿻ ▬▭

❛ 𝗜 𝗱𝗼𝗻'𝘁 𝗰𝗮𝗿𝗲 𝗵𝗼𝘄 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗶𝘁 𝘁𝗮𝗸𝗲𝘀, 𝗮𝘀 𝗹𝗼𝗻𝗴 𝗮𝘀 𝗶'𝗺 𝘄𝗵𝗶𝘁𝗵 𝘆𝗼𝘂, 𝗶'𝘃𝗲 𝗴𝗼𝘁 𝗮 𝘀𝗺𝗶𝗹𝗲 𝗼𝗻 𝗺𝘆 𝗳𝗮𝗰𝗲 ❜

━━ 𝗛𝗲𝗿𝗲 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗺𝗲 - 𝗗𝟰𝘃𝗱.

O VENTO balançava as flores das árvores, fazendo algumas delas caírem pelo chão do parque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O VENTO balançava as flores das árvores, fazendo algumas delas caírem pelo chão do parque. Ao longe havia duas mulheres conversando tranquilamente, enquanto uma tinha um pequeno bebê no colo.

As duas amigas marcaram de se encontrar no parque para jogar conversa fora e a mãe aproveitou para levar a filha para brincar também. Essa que estava dentro da caixa de areia brincando com seu kit de brinquedos distraída.

O som de pássaros ao seu redor era tranquilizador, mas em algum momento enquanto brincava, ouviu ruídos em algum canto, semelhante a um choro. De início a garotinha ignorou e continuou brincando com seus brinquedos, entretanto, o som ficou mais alto e quando percebeu, já procurava com os olhos a fonte dos barulhos.

Quando não achou, virou o rosto para trás, para confirmar que sua mãe estava distraída com a amiga, e então levantou passando a mão no short cor de rosa, para assim tirar a areia grudada. Logo após seguiu com passos firmes em direção ao som que ouvia, sentindo uma certa ansiedade dominar seu corpo.

Não demorou muito para achar o que era e se assustou ao ver uma criança, especificamente; um menino, que estava sentado no chão chorando. O cabelo dele parecia um algodão doce, e aparentava ser gostoso de apertar.

Ficou indecisa sobre ir até ele, se balançou em cima dos pés e ergueu os dez dedos da mão, começando jogar um jogo que sempre fazia quando estava indecisa com algo. Começou a baixar os dedos enquanto repetia mentalmente "Não vou, eu vou.", quando o resultado saiu, sorriu animada e logo passou a seguir na direção do menininho.

Parou em sua frente, percebendo que ele parecia ter sua idade. Reparou no short dele sujo de terra e os joelhos ralados, imediatamente sentiu uma preocupação tomar conta de si, sem ao menos saber o motivo. Em busca de chamar atenção, coçou a garganta provocando um barulho que assustou o azulado, que ergueu a cabeça rapidamente e a encarou assustado.

Yumi se viu sem saber o que fazer quando encarou os olhos azuis cobertos de lágrimas. Quem o havia machucado? Essa era a dúvida que rondava sua cabeça enquanto encarava os olhos azuis. Respirou fundo tomando coragem e se abaixou na frente dele, apoiando os braços nos joelhos, sem desviar o olhar dele.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 ┃ 𝗧𝗢𝗞𝗬𝗢 𝗥𝗘𝗩𝗘𝗡𝗚𝗘𝗥𝗦 .Onde histórias criam vida. Descubra agora