Cap 002

223 15 0
                                    

Eu comecei a passar mal quando eu as vi mortas.
Acabei caindo no chão quando eu vi uma silhueta, não sabia quem era, eu acabei desmaiando com aquela coisa vindo na minha direção.

HORAS DEPOIS

Eu acordei deitada na cama em um quarto com as paredes e o teto vermelho e com um cheiro horrível.
Ás vezes, o Kendall entrava, só para me dar uma comida e água, ele tentava me beijar a força, mas eu nunca deixava, já tentei pular da janela mas tinha alarmes, e cães raivosos que iam atrás das pessoas que tentavam escapar.
  Uma vez, pensei em me matar, pois eu não queria mais sofrer isso.
 

  20 MINUTOS DEPOIS

  Eu estava dormindo quando Kendall entrou no quarto, para ver como eu estava, assustada, corri para o meu closet e me escondi, quando Kendall disse:
   -Allyson, sai daí, eu não vim pra te beijar a força, preciso conversar com você eu juro.
    -Perai o quê? Eu não vou sair daqui de geito nenhum!
     -Não quero ter que usar a minha força em você Allyson Halesyn, saia já daí.
   
    Eu fiquei com medo, pois da última vez que ele usou a força em mim deixou uma marca "maravilhosa" em mim que ficou doendo por uma semana, então eu resolvi sair do closet e ver o que ele queria comigo quando ele me chamou:
   - Allyson senta na cama.
   -O que você vai fazer comigo?
   -Nada, só conversar com você.
   Então eu sentei na cama, em cima de um travesseiro macio e ele disse:
   -Olha, eu não quero que você fique assim triste, você não precisa mais ficar nesse quarto pode ficar em qualquer lugar da casa e no quintal e pode sair também mas, se sair tem que voltar às 19:30 se não eu vou te procurar e não terá mais liberdade para sair de casa.
  -Sério?!
  -Sim!
  Meu Deus foi uma música para os meus ouvidos essas palavras, eu fiquei muito feliz com isso e acabei dando um abraço no Kendall.

P.O.V KENDALL SCHMIDT

Nossa, aquele abraço foi o suficiente para saber que ainda tenho mais uma chance com Allyson, meu coração se esquentou, bateu mais forte e eu também a abracei, ela começou a chorar e eu disse:
  -Allyson não chore, calma não precisa chorar, vai até a cozinha beber um copo de água.

P.O.V Allyson Halesyn

Pela primeira vez eu vou sair daquele quarto, nem acredito!
Olhei para trás e o Kendall sentado na cama me olhando tipo "vai lá" e eu fui mesmo.
  A cozinha era grande e linda, era meu tipo.
  Eu já estava começando a me acostumar pela casa e não me sentia mais como uma pessoa "era violentada, triste e com desejo de morte" (mesmo nunca ter perdido a virgindade graças a deus).

##$£€¥§&$£€¥§&$£€¥§&$£€¥§&$£€¥
Gente esse foi o capítulo de hoje me sigam no Twitter @ilovebtr2010 em alguns dias mais um capítulo!

Amor AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora