Cap 005.1

133 9 2
                                    

Gente resolvi colocar mais um personagem q estou tendo um crush secreto nele, o Nick Robinson (ft na mídia) ele ta em segundo lugar na minha lista de caras mais lindos da terra, o primeiro é o Kendall (lógico). Chega de contar sobre a minha vida, vamos para a história!
____________________________________
Queria saber qual é o problema de eu namorar um cara de 19 anos, sei também que minhas amigas iam achar muito estranho mas infelizmente elas estão mortas, ainda acho que foi o Kendall que as matou e, sinceramente, estou sentindo falta delas, eu acho q eu deveria perguntar-lo se ele as matou, porque nada mais justo que saber isso né?

     Não quero que nosso relacionamento acabe tão cedo só por causa de uma pergunta "besta".

     Estava na sala observando o Kendall assistindo TV, tomei coragem e fui até ele e perguntei:

     -Kendall, posso te fazer uma pergunta?
     - Pode. Qual é a sua pergunta?
     -É que... Tipo, quando você me trouxe pra cá, minhas amigas foram mortas por alguém, e quando eu desci, vi elas lá, mortas, e então cai no chão, prestes a desmaiar, foi quando eu te vi. Pergunta, foi você?
     - Eu o quê?
     - Que fez aquilo pra elas.
     -Não, tudo o que eu sei é que eu apenas vi você caindo no chão, então fui até você, mas elas já estavam mortas.
     -Por que você não chamou a polícia?
     -Porque... Porque quando eu vi me assustei tanto, que eu já não sabia mais o que fazer, se eu te socorria da pessoa que as matou, ou saia correndo e você seria provavelmente estuprada e depois morta.
     -Então, não foi você e ainda... Você me salvou de uma pessoa que ia me fazer mal?
     -Sim.
     - Mas então quem matou elas? Você viu quem fez isso?
     - Não e não. Mas soube que estão investigando?
     - Quem tá investigando?
     - Não sei, talvez o FBI.
     - Mas você não é um criminoso?
     - Depende.
     -Como assim?
     -Posso dizer que 45% de mim é criminosa sim mas o resto não é.
     -Atá...

     Eu não consegui me segurar e dei um abraço e um beijo nele.

      -Porém  eu  meio que vi como ele é,  seu rosto, roupas, altura e tals.
     - Meu Deus,  tá, como ele era?
     - Ele tinha cabelos castanhos, olhos castanhos claro, tinha aproximadamente 1,82 metros, e seu tinha um sorriso malicioso e vive mordendo os lábios, resumindo, parecia um vampiro.
     - Eu conheço uma pessoa que era da minha turma com essas mesmas características, mas ele? Ele não poderia ser capaz de fazer isso, era apaixonado por mim e disse que não mataria uma formiga.
     -Acho que é o... Nick Robinson.
     -Quem?

____________________________________

Esse foi o capítulo kkkkk, demorei mt p escrever, eu sei mas fazer oq né semana de provas ta aqui, e agr o próximo cap será postado em abril a partir do dia 01.
Bjss..
NIIICK ROBINSON É LINDOOO

 NIIICK ROBINSON É LINDOOO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor AssassinoOnde histórias criam vida. Descubra agora