P.O.V ALLYSON
Eu já estava mais feliz na mansão, eu saia para fazer compras e o Kendall já não me maltratava mais nem tentava me beijar mais, ele estava legal! Às vezes saíamos para um cinema e tal.
Realmente era o começo de uma grande amizade, mas eu me sentia sozinha algumas vezes e até cheguei a chorar, mas o Kendall via e ele me deixava feliz.Eu estava sentada no sofá da sala quando Kendall entra pela porta e diz:
-Allyson vamos sair para jantar, fiz uma reserva no melhor restaurante de Los Angeles!
-Que horas vai ser?
-Às 20:00.Já eram 17:45, tinham bastante tempo pra me arrumar, com isso, fui tomar banho de banheira.
Durante o banho fiquei pensando sobre minha vida agora e a atitude do Kendall antes e agora.
"Que estranho, antes o Kendall era muito grosseiro comigo, de repente, ele mudou, ficou gentil, alegre, engraçado. Será que ele gosta de mim?"Quando eu sai do banho, coloquei o meu melhor vestido e sai do quarto quando estava descendo a escada, vi Kendall me esperando com um smoking e sorrindo para mim, acabei me sentindo mais confortável com esse sorriso.
Era lindo seu sorriso eu não conseguia para de olhar, eram como "Nicotine" viciava, queria ver isso de novo era perfeito.
Quando chegamos no restaurante, havia uma mesa com uma plaquinha escrita "RESERVADO", era a nossa mesa, no melhor lugar do restaurante em seguida o garçom veio até nós e entregou duas taças de champanhe, na bandeja havia uma caixinha e a entregou para o Kendall quando eu disse:
-O que tem ai dentro?
-É uma surpresa que eu espero que goste.
-Me fala o que é por favor!
-Se eu falar vou estragar a surpresa.####()()#(\/\/\/\/\/$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
ESSE FOI O CAPÍTULO DE HOJE AMANHÃ EU POSTO MAIS E SE VC AZUL ACHAM QUE O PRESENTE É UM ANEL ESTÃO ENGANADOS!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Assassino
FanfictionAllyson, uma simples e rica menina de 16 anos que acaba tendo um romance com Kendall Francis Schmidt Uma garota que ama um assassino.