Primeiro de tudo, preciso de pessoas que me ajudem. Anunciei na Internet e encontrei umas pessoas para me ajudar. Porém, recebi uma ligação. Era do capitão:
-Oi, Cesar. Estou ligando pois nós encontramos fitas VHS no quarto do Mark. Elas têm informações valiosas, e podemos afirmar, você estava certo. Nunca foi suicídio.
Por favor, me mande o vídeo.
-Pronto.
-Depois eu te ligo de volta.
-Tudo bem.
-Até mais, Capitão.
-Até.
Na fita mostrava o Mark na casa dele por longos dois dias até que a tela fica preta e uma mensagem aparece:
Ninguém veio para mim.
Logo após isso aparece uma imagem de Mark com uma arma na mão, caído na cama e com um quadrado preto no seu rosto, tampando-o.
-Meu Deus, que horror! Mark, o que fizeram com você.....
Voltei para a Internet e contatei as pessoas que estavam interessadas em me ajudar a vingar o Mark.
Os nomes deles são: Adam Murray e Jonah Marshall. Eu descobri que eles são da Sociedade Paranormal de Bythorne, o que vai ajudar muito.
*No dia seguinte*
Hoje é o primeiro dia dos caçadores paranormais. Me apresentei a eles e disse minha ideia. Eles se apresentaram.
-Oi, sou Adam Murray e esse é meu amigo Jonah Marshall.Disse para eles que precisaríamos de materiais, então, eles disseram que iriam buscar tudo. Enquanto isso, fiz uma pesquisa sobre eles mas descobri algo que não era pra eu saber.
Quando eles voltaram disse ao Adam que queria falar com ele.
-E aí cara, o que foi? Por quê me chamou aqui?
-Para de brincadeira, Adam. Eu sei o que você é. Eu sei que Adam Murray foi sequestrado quando criança. ME DIZ, QUEM É VOCÊ SEU LIXO?
-Olha só, parece que você é esperto... Mas eu estava tão perto, mas TÃO perto de enganar a todos, mas você tinha que estragar tudo... Mas ninguém pode te salvar agora, nem o Jonah tá aqui 🙂.
-Eu não preciso de ninguém pra te matar....
-Você realmente acha que consegue me matar? Nem o seu amiguinho idiota Mark conseguiu matar um dos nossos. Por que você acha que VOCÊ, um fraco, consegue me matar?
-Eu vou fazer isso pelo Mark. Mas depois de você, eu não vou parar de procurar até encontrar o seu “chefe”. Não se esquece, eu tô no controle aqui mesmo você sendo forte.
-Mas com que arma você vai me matar? Pelo que eu sei você não tem nenhuma.
-Você cometeu um erro idiota de trazer os materiais contra Alternados para cá.
-.... Você não consegue me matar. Então vamos começar isso ou vamos ficar enrolando?
-Como desejar.
Ele vem correndo em minha direção. Eu pego um martelo e acerto o rosto dele, afastando ele.
-ARGH, SEU IDIOTA! OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM O MEU ROSTO!
Ele volta a correr só que mais rápido. Ele consegue me empurrar e estava prestes a me socar quando o Jonah chegou e segurou ele e deu um soco no Adam. Eu digo:
-Jonah, o que você está fazendo aqui? Você pode morrer aqui.
-Eu já sabia da verdade sobre ele, só estava procurando o momento certo.
O Jonah levanta Adam e começa a socar ele no rosto com força. O Adam consegue chutar o Jonah e ele cai no chão. O Adam pega um material pesado e vai em direção ao Jonah para matar ele. Eu me levanto e pego meu martelo quando ele tá prestes a acertar a cabeça do Jonah eu vou atrás dele e dou uma martelada nele. Ele cai no chão e eu pego a minha arma de emergência . Eu começo a atirar nele sem parar mas ele continua vivo. Ele fala, tossindo:
-Seu estúpido. Eu devia ter te matado quando podia.
Volto a atirar até que uma hora ele cai, sem pulso. Jonah fala:
-Eu... Eu sabia.... Eu sabia de tudo... Ele era um monstro.
-Acabou.... Ele tá morto.
-O que a gente faz agora?
-É muito arriscado chamar outra pessoa.
-Tudo bem, então.
-Não vamos deixar isso acontecer nunca mais..
-Mas a gente ainda tem que matar os outros.
-Sim.
Fomos pesquisar alguns casos de Alternados ou Dopplegängers, e encontramos um. Aceitamos o caso pois precisamos ir aceitando até acharmos o chefe babaca que matou o Mark. De noite, quando estávamos andando pela garagem, vimos algo que nos gelou. Tinha uma figura humana nos encarando no fundo.Fiquei em choque e sussurrei para o Jonah:
-Não.. Se... Mexe...
De repente a figura mudou seu rostoMe lembrei que o nome dele é O Intruso ou 6.
Também me lembrei de quando ele tentou me sequestrar mas eu escapei...
Pensei um pouco e peguei minha arma. Liguei a luz, o que assustou ele.
Atirei nele e ele fugiu. Chequei se a casa estava trancada e ele fugiu pela janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Alternates
HorrorEssa é uma história de terror sobre Cesar Torres e Mark Heathcliff que fala sobre os Alternados, entidades que podem se parecer com seus familiares ou podem características biologicamente impossíveis. Essa história tem boa parte de inspiração em Man...