Emos são a salvação

2 0 0
                                    

Finalmente após nossa heroica fuga dos atendentes zumbis, vulgo correr como se tivéssemos para perder o buzão, eu achei que teria um minuto de paz, mas não o universo não pode permitir isso.

Estávamos na saída do sistema "não vou dizer o nome por que você não saberia onde fica", sim esse é o nome do sistema. Quando a nave começou a ficar mais lenta.

— que caralho esta acontecendo? — eu perguntei para a freira maluca que eu deixei de olho no controle automático da nave.

— Engarrafamento.

— estamos no espaço, literalmente é impossível isso acontecer.

— Ao que parece um monte de fiats e mobiletes começaram a nos seguir, fazendo com que o campo de poli fase dimensional, colapsace na interface quântica do universo nos impedindo de viajar em dobra.

— Você inventou metade dessas palavras — eu disse.

— Sim, pelas leis da ficção científica b é só colocar quântico em qualquer coisa e faz sentido.

— Realmente, mas por que eles estão nos seguindo, atenção rebanho de cornos é bom terem um bom motivo para seguirem a gente ou eu vou usar a regra brasileira de trânsito — Eu falei abrindo o rádio.

— Calma ai, corno não,  olha o preconceito com os homens vacas — Respondeu alguém pelo rádio.

— Fomos multados por sermos exorbitantemente chatos e por isso, temos que segura-los até que sejam devorados por atendentes zumbis. — Falou outra voz no rádio.

Pausa para explicar que ser chato é crime. O universo tem bilhões de espécies consciente igualmente estranhas que muitas vezes não se suportam por isso em um momento da história como vingança ou como chamamos na Terra picuinha de 5 série, começaram a se enviar as pessoas mais chatas de seus planetas para outros o que resultou em uma grande catástrofe onde ninguém tinha paz, o universo estava refém das pessoas chatas, essa era é chamada de Twitter.

Para evitar que as pessoas de se destruírem por ter que aturar muita gente chata, a constituição galática tornou crime ser chato, o que nós leva a nossa situação atual.

— Humano tolo devo dizer que tem uma frota de prédios de escritórios vindo lentamente e de forma imponente em nossa direção — Falou o gato parando para lamber as patas.

— Droga, não podemos fugir esse prédio é muito imponente, parece até a estrela da morte, figurantes como nós nunca seremos capazes de escapar.

Fato curioso sobre o universo, ele tem seus personagens principais eles normalmente ganham muito dinheiro, vão a talk shows e falam como é ser amado pelo universo.

— Você não pode fugir, não preencheu a papelada certa pra isso.

— Esquece isso, eu não vou ser comida.

— Resistir é inútil, eu tenho um formulário que diz exatamente isso.

— foda-se você e seus formulários, hora de aplicar a manobra evasiva picareta delta. Atenção todas as naves da região o planeta 22alguma coisa está para ter uma batida policial, plasma está quase de graça.

Diante da oportunidade de combustível de graça todos correram para longe deixando o caminho livre para a nossa fuga.

— Você pode fugir, mas não se esconder,  a burocracia é unipresente e muito pouco eficiente, mas sempre te captura — Falou a atendente em uma voz monótona.

Como eu desconfiava só a antiga ordem dos emos poderia nós salvar dessa ameaça. Por isso fomos para o planeta gótico número 25, os outros 24 planetas foram destruídos após suas estrelas chorarem super novas após anos de música triste. Ela realmente chorou, foi tipo do nada ele assumiu formato de lágrima e adeus mundo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Space Tod: Uma loucura no espaçoOnde histórias criam vida. Descubra agora