Pov. Win 🐰
Assim que desci do carro, um calafrio correu na minha espinha. Como se o perigo estivesse próximo. Bom, quando eu era pequeno só convivi com minha família, não pude ir a uma escola, após a tragédia só foi Bright e eu. O mais próximo que convive com pessoas da minha idade foi socando elas.Caminhei até a entrada e senti olhares sobre mim. O caminha que não passava de 100 metros, parecia quilômetros. Nessa jornada fui quase atropelado por um skate e batidas de ombros. Olhava prós lados buscando alguma informação, mas só ouvia gritos e via atos deploráveis. Eca.
Após a torturante caminhada, cheguei numa sala, que na porta havia escrito "secretária", deduzi que poderiam me auxiliar. Dei dois toques na porta e uma senhora de idade simpática me atendeu. Expliquei minha situação de novato e ela me ajudaria a encontra minha sala. Aproveitou e me deu uma ficha que consta meus horário e matérias, uau é muita coisa. Como eles vivem com isso? Tantas horas trancados ali com a cara nos livros.
No dia anterior, p'Bai me deu umas informações de sobrevivência.
- Tente se misturar_ Estávamos comendo ramen, p' aponta os hachis na minha direção_ Não se junto aos populares, vai te chamar a atenção. Te digo três coisa Win.
Não aceite nada de estranhos.
Não arrume briga.
E principalmente, não vá em festas universitárias.
A cada coisa dita por ele, mais próximos os hachis ficavam do meu rosto. Parecia até uma mãe dizendo pro filho não aceitar doce de estranhos. Eu sei que ele é preocupado comigo, mas não tem tanto com que se preocupar. Já completei a maior idade, e aliás, o que há de mal nas festas?Após alguns minutos andando, a Senhora Godji me deixou na sala, chamou a atenção e me informou ao professor.
Assim que ela se foi, o professor me deu passagem e entrei. As pessoas pareciam me comer com o olhar, focavam cada movimento meu, isso foi me deixando nervoso e tímido. Apertei com força as mãos, já suadas, nas alças da mochila. Parei no centro da sala e me curvei.
- Me chamo Tine, muito prazer conhecê-los._ Pude ouvi um coro de comprimento e o professor toca no meu ombro.
- Seja bem vindo Tine, será ótimo telo em nossa classe, pode se sentar ao lado de Khaotung._ Após dizer, um rapaz no fundo da sala levanta a mão, provavelmente o Khaotung. Caminho até ele e junto olhares me seguindo. Me sento ao seu lado e dou sorriso fraco.
- Eai Tine, me chamo Khaotung_ O proprio estende a mão e aceito o comprimento_ Você é um cara bonito, pelo visto vai fazer sucesso com as meninas.
Dizendo isso, sinto um rubor no rosto. Ele faz um movimento com o rosto para frente, que eu eu seguisse o olhar. Três garotas estava me olhando e sorrido. "Ele nun é uma gracinha" uma delas diz e acenam para mim. Por favor acaba.
Após o horário das aulas terminarem, soou o sinal para o intervalo. Khaotung me convidou para se reuniu com o grupo dele. Me explicou que são de cursos diferentes, mas que sempre se reúnem quando podem.
Chegamos no refeitório e era extremamente grande. Justo pela quantidade de alunos que acomodava. Havia a lanchonete disponível, com seu cardápio liberado e também havia uma pequena lanchonete, para quem queria comprar outras coisas. Fomos até a fila e pegamos os tabuleiros, era kimchi. Eu adoro kimchi, principalmente o que o p'Bai fazia.
- Come em casa não?_ Khaotung acaba me zoando pela quantidade que coloquei na bandeja.
- Desculpa é que é minha comida favorita, e não estou acostumado a estudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Art. 121 - BrightWin
FanfictionEstava chovendo muito no dia que o encontrei, seu choro alto e olhar de desespero. Havia um corte em sua sobrancelha e braços. Sentado, encolhido ao lado de uma lixeira, naquele beco escuro. Sua pele tremia ao contato da água fria. Foi assim que con...