Havia sangue em meus olhos quando eu peguei Matias pelo gola de seu uniforme, e o tranquei na primeira sala que tive ao meu alcance. E que sorte a minha, era um sala vazia. Apenas com algumas caixas e muitos lençóis pretos. Eu sinceramente queria fazer um estrago. Mas não pude fazer isso. Assim como também não poderia fazer sujeira. Matias nesse momento estava enrolado em muitos lençóis. Com uma bala na sua cabeça. Fico feliz pelo silenciador. Seu corpo estava devidamente empacotado em uma caixa. Bem lacrado. Sendo transportado para algum lugar. Segui em direção a sala de câmeras, juntamente com Gomez. Eu contei com detalhes tudo o que eu fiz. E pedi que ele apagasse as filmagens daquele dia. E assim ele fez.
Esse é o fim de qualquer filha da puta mascarado que anda com uma faca por aí.[...]
— Oi meu amor? Como está se sentindo? — Me sentei ao lado de Wednesday. Em cima da cama que está deitada.
— Um pouco melhor — Disse se sentando. — Você deveria tomar um banho. Tem cheiro de sangue.
Mas estranhamente combina com você.
Eu apenas concordei com a cabeça.
— Wednesday olhe para mim. — peguei suas mãos. E seus olhos estavam focados em mim. — Eu estou me sentindo diferente.
— Diferente como Enid? — Wednesday me encara com dúvidas.
— Ainda não sei, estou tentando entender. Mas tenho certeza de uma coisa, Wednesday namora comigo? — Mudei de assunto.
— Sim. Enid.
Deixei que meus dedos se enfiar entre seus fios de cabelos e beijei seus lábios.[...]
Quero dizer que duas semanas depois Wednesday teve alta do hospital, e estava fazendo fisioterapia. Suas cicatrizes estavam um pouco melhor.
E alguns meses depois, estávamos morando juntas no Apartamento que compramos juntas próximo ao Hospital. E eu também havia vendido o Studio. Eu simplesmente perdi a vontade de fazer fotografia ou voltar até lá depois de tudo que aconteceu. Gomez me ofereceu uma vaga no Marketing do hospital. E eu aceitei, hoje sou a chefe de propaganda e publicidade do hospital.
Hoje é um dia especial, estou junto a Wednesday a dois anos.
— Amor? — Ouço sua voz. Vindo da cozinha.
— Estou indo. Respondo.
Desci indo até ela. Para encontrar a mesa do café pronta. Wednesday estava sentada, com cabelos soltos, longos.
Com um vestido curto de cetim preto, com algumas rendas próximas aos seios. Sua mão segurava um xícara de café.
Sentei ao seu lado. Levantando o guardanapo do meu prato. Para repousar no colo. Eu estava com um terno azul marinho. Hoje eu estava com uma campanha no hospital.
Wednesday se levantou para se sentar no meu colo.
— Sabe Enid...
Deixei minha mão em sua perna.
— Sim amor.
Senti seus dentes mordendo minha orelha, e seus lábios beijando meu pescoço.
A excitação fez com que minhas garras saíssem. E apertasse com leveza a perna de Wednesday. E o seu gemido apenas me confirmou que isso continua agradando ela.
Suas pernas estavam uma de cada lado. E eu podia sentir o movimento devasso que ela fazia.
— vou te matar Enid.
— amo minha assassina, e mato por minha assassina.
Hoje amo e compartilho da sua psicopatia. Como posso não amar nossa psicopatia.[Respostando. Wattpad comeu metade do cap. Aiai]
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se eu amar uma loba? - wenclair [Concluído]
FanficPARTE 2 Amo minha assassina, como poderia amar tanta psicopatia?