Atrasados 11

25 4 0
                                    

11 de Outubro 𝙙𝙚 2023
𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤
Casa da Alycia
MAYTE

Minhas pernas estavam tremendo tanto parecia que eu tinha feito 10 sessões de flexora. Gabi saio de cima, se jogando para o outro lado da cama.

-Até que deu pra cansar.

-soca fofo- Falei sabendo que iria ferir o ego dele.

-O soco fofo aqui deixou você com as pernas tudo bambas- falou encostando na minha coxa- aguenta mais uma pricessa?

-Os convidados vão chegar primeiro do que o dono da festa.

-Isso é o de menos.

-No banho, rápido.

Gabriel me puxou para o Box do banheiro, ligando o chuveiro ao mesmo tempo me beijando, e que beijo tudo nesse homem é novo, diferente mais gostoso.

Fomos para de baixo do chuveiro. Coloquei minhas pernas envolta da sua cintura, ele encostou minhas costas na parede e colocou com tudo me fazendo gemer seu nome.

- Apertadinha vida, que isso- Falou com a voz um tanto quanto rouca.

Não respondi por real estar em outro mundo, Gabi não parava os movimentos de entra e sai, até que chegamos ao nosso eclipse.

Ficamos ali naquela mesma posição pelo menos uns 5 minutos.

-Sai de dentro Gabi.

-Uhum, tá tão gostozinho aqui- distribuio beijo pelo meu pescoço- aguenta ficar em pé?

-Acho que não- Falei envergonhada.


-Ai aí Mayte, não vou falar nada.

-Melhor mesmo agora me ajuda aqui- desci do colo dele, mas continuei abraçada com ele.

Vey eu fico pensando aqui comigo, essa intimidade que a gente tem com poucos dias que se conhecemos, para mim trasar com alguém eu tenho que ter uma certa afinidade, normalmente passo pelo menos duas semanas trocando ideia com a pessoa, é algo meu eu sou assim, mas não significa que eu queira casar com a pessoa não, já passei mais de um mês conversando com um homem, transei com ele matei minha vontade e simplesmente esqueci dele, parei de responder, mas não porquê foi ruim e sim porquê eu já matei minha vontade e acabou.

Eu transo só por trasar? Sim, mas não é por isso que eu pego qualquer cara levo para minha cama faço um negócio rápido seco de uma, duas horas, isso é horrível. Não tem problema em ser rápido, mas eu gosto do sexo onde as duas pessoas se entendem, eu gosto do sexo agressivo, mas o pós tem que rolar um chameguinho, os beijinhos todas essas boiolagem.

Pelo que eu sei do Gabigol ou Lil gabi é oque a imprensa diz, por ele se debochado, marrento não imaginei ter um pós tão gostoso e fofo como tive com ele.

Acho que quando se trata de relação eu e Gabriel nós somos diferentes, justamente pela a imprensa falar que ele pega qualquer mulher bonita que ver em um balada, trasa em qualquer banheiro da vida.

Outro ponto onde somos diferente, em questão de amizade Gabriel aparenta ter muitos amigos e amigas, já eu não desde que eu cheguei aqui fiz poucas amizades, mas isso foi desde sempre nunca fui rodeada de amigas e sim amigos, não faço questão de amizade nunca fiz, isso não significa que sou falsa e sim que não adianta eu ter milhares de amigas sendo que eu sei que quando eu virar de costas vão falar de mim, sempre tive mais amigos , homem também é assim e é por isso estou quase sempre rodeada de homens que realmente gostam da minha amizade.

Te amo até e depois do sol Onde histórias criam vida. Descubra agora