12 de Outubro 𝙙𝙚 2023
𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤
Casa do Gabriel
GABRIEL-Já foi dois vamos, para o último Preta, uhum?- Acabamos o segundo rood, e quero mais e mais, essa mulher me deixa louco.
Tá achando que eu sou uma máquina, tô cansada, tu conseguiu fazer essa proeza. - Ri do jeito que ela falou.
-vou tomar banho, vai?
-Isso é um convite?
-Anda logo.- Fui andando na frente até o banheiro, e já entrei embaixo do chuveiro.
Tô malorando aqui mesmo, tá ligado não trato nenhuma mina como tô tratando a Mayte, além da Rafaella, minha irmã, minha mãe e a Tia Rose que trabalha aqui em casa, mas ninguém vem aqui no meu quarto. A Gabi, mas oque tem? Mano aqui é meu lugar de paz não trago quase ninguém aqui por isso, meu momento é aqui meu cantinho privado. Eu sei muito bem que eu e ela é só transa, transa boa muito boa.
Mano oque eu estou fazendo da minha vida?!
Conheci a garota a mais ou menos uma semana não sei nada dela e a mina sabe minha vida toda, tá exagerei ela não sabe que eu e a Rafa praticamente voltamos e nem precisa saber.
Tenho um sentimento de que vou me fuder muito com a Mayte, transei pela primeira vez com a mulher tem nem doze horas, Mayte já me fez sentir ciúmes dela, tive que acabar com a minha festa para matar a vontade de ficar com ela , trouxe ela para o meu quarto a única mulher que já dormiu no meu quarto daqui do Rio foi a Rafaella.
Mano a Rafa e eu nos conhecemos a mais de seis anos e porra a Mayte eu conheço a seis dias e ela estar no meu privado meu cantinho comigo, isso é muito doentio da minha parte.
Cara eu sou burro em um nível, se eu queria transar ia para um quarto de hospedes como sempre, mas não trouxe ela para o meu, tomar no cu .
Mano aqui tem um monte de bagulho caro se ela pegar???
Todos esses pensamentos sumiram quando a May entrou no box sem roupa nenhuma, sem aviso prévio ajoelhou no chão pegando meu pau pulhentando fazendo ele ficar mais duro do que já estava, logo ela colocou tudo dentro da boca.
-Que isso Princesa- que boquete bom já provei muitos boquetes na minha vida, muitos mesmos, mas a Mayte tá me surpreendo que negócio bom, não é possível essa garota ser boa em tudo.
Não demorou muito para mim gosar na boca dela que engoliu tudinho, essa mina é de outro mundo.
-sem nojinho Pricessa, parabéns!- sorriu é limpou o canto da boca.
-Nojo... Leitinho tão bom assim como tem Nojo- Sussurrou no meu ouvido.-Ainda falta uma para mim.
Ela acha que eu esqueci?!
Beijei ela encostando a mesma na parede, levantei a perna dela penetrando sem dó fazendo ela gemer alto.
-Aí Ga... ah- continuei colocando rápido com tudo.
-Geme meu nome vai... gostosa, puta do caralho.- Mayte se apoiu em mim, rodeado suas pernas na minha cintura deixando tudo mais fácil.
--Puta que pariu Mayte... que isso princesa.
Minutos depois sentir que May tinha gosado me fazendo chegar lá também.
Terminarmos nosso banho sem falar nada, o cansaço depois de um dia cansativo tinha batido.
Sair do banheiro indo para o closet, vestir apenas um shorts.
Vi Mayte sair do banheiro pegar as peças de roupas dela jogadas no chão e voltando vestida. Ela vai até a porta, eu espero mesmo que essa filha da puta não saia sem falar comigo.
-Ei,ei vai para onde?
-Para casa ué.
-Que casa oque Mayte tu já viu a hora? Tardão deita aqui e dorme.- Eu só queria dormir é difícil.
-Gabi eu tenho que ir.- Respirei fundo tô ligado que ela tá sem carro, não vou deixar ela ir para casa sozinha quase amanhecendo.
-Você vai trabalhar?- ela negou- Então mano tá tarde você vai pegar uber uma hora dessa perigoso pra caralho, deita aqui e dorme mais tarde eu te levo, por favor Mayte eu estou pedindo.- A bonita nem me respondeu só tirou a roupa colocou a blusa que eu estava que ficou linda nela, mas puta que pario minha blusa mano.
Eu odeio quando pegam minhas blusas. Folgada toda essa garota, antes eu tivesse deixado ela ir.
-vira para mim deitar.
-Porra Mayte, tem metade da cama aí, dorme logo.
-Eu quero aqui Gabi vira.- virei de barriga para cima indo mais pro lado deixado a cama toda para a bonita, mas ela chegou mais perto na hora que eu ia reclamar ela apoiou a cabeça no meu peito.
-A então aí que você queria dormir.
-ulhum agora fica quentinho fica.- me peguei dando um sorrisinho de canto.
Logo fechei, tá de sacanagem Gabriel viado do caralho tá doido.
Na isso onde eu estava com a cabeça puta que pario.
Oie dei uma sumida, mas voltei.
O Flamengo só tá me decepcionado agr acabo esgotando minhas energias vendo nos jogos e não escrevo. Vou ficar aqui morrendo de ansiedade para o jogo de volta do Real Madrid.
Eai vcs são, Barca ou Real.
Perdão pelos erro!!! E é isso.
¡HALA MADRID!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo até e depois do sol
FanficA estagiária em direito Mayte Lopez e o jogador de futebol Gabriel Barbosa se apaixonaram, mas será que eles estão prontos para um relacionamento cheio de obstáculos? "Por que tão difícil com a gente ?"