11 de Outubro 𝙙𝙚 2023
𝙍𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙅𝙖𝙣𝙚𝙞𝙧𝙤
Casa do Gabriel
MAYTESó entrei nessa brincadeira pela resenha, demorou muito até a garrafa parar em mim quando parou adivinha.
Me desafiaram a beijar o Maneirinho.
Era óbvio que não iria beija ele na frente de tudo mundo só por causa de um jogo. A May todo mundo se beijou, mas como diz minha mãe eu não sou tudo mundo.
É claro que eu não iria perder a oportunidade de tirar uma onda com a cara de todo mundo, me levantei indo na direção do Maneiro, chegui perto e apenas peguei o copo da mão dele fazendo quase todos resmungarem, menos Gabi que eu não sei se é impressão minha ou ele fechou a cara para mim.
-Vai fazer doce pricessa?- Maneiro perguntou para mim, enquanto eu virava a dose tequila que parece mais acetona, puro álcool .
-Não sei como eu ainda me surpreendo com a Mayte, cada dia mais cu doce- Mayte falou me fazendo revirar os olhos.
Vai gira logo essa garrafa já, acabou essa rodada.- Gabriel falaou impaciente.
Girei a garrafa e ficou nessa até a gente acabar com o litro de tequila.
Depois de um tempo curtindo a festa com a galera, o cansaço e o álcool começou a bater trabalhei o dia inteiro amanhã não tenho nenhum compromisso além da faculdade que é só de noite. Meus planos para amanhã é ficar dormindo o dia inteiro que Deus deu.
Fui no banheiro e aproveitei para procurar Alicy, que estava sentada no sofá que tinha ali perto.
-Aí cy para mim já deu de festa hoje.
-Para mim também amiga.
-Então vamos, tá com seu carro aí?- Perguntei para ela, enquanto procurava meu celular na minha bolsa.
-Não May, Fabinho ficou de me levar para um lugar se é que você me entende- falou com um tom malicioso.
-E eu cara?
-Você vai pedir um uber para ir pra casa ou pedi para o Gabi te levar ele não te trouxe?- nem que me pague vou voltar com ele.
-prefiro a primeira opção- falei me referindo a ir de uber.
-Amiga tem certeza, uma hora dessa é perigoso.
-tá de boa- falei indo me despedir da mesma- Beijo, vou me despedir do resto do pessoal, se cuida e aproveita a noite.
-Tchau, vou procurar o Fabinho para a gente sair logo, beijo se cuida.
Fui para o meio da sala dar tchau para todo mundo que fiz amizade, queria ir embora sem falar com o Gabi sim, porém é uma puta falta de educação sair da festa sem falar com o dono.
-Lud você viu o Gabriel? Queria avisar que já vou- Perguntei para a Ludmila que estava junto com ele nesse estante.
-Sei, ele acabou de subir pro quarto dele, vai lá.
-Ele foi sozinho?- Perguntei né imagina subir lá e ver ele comendo alguém Deus me livre.
-Foi pow, só subiu pra usar o banheiro- Deu o caray um monte de banheiro aqui em baixo e o bonito sobe só para usar o dele, eu hein.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo até e depois do sol
FanficA estagiária em direito Mayte Lopez e o jogador de futebol Gabriel Barbosa se apaixonaram, mas será que eles estão prontos para um relacionamento cheio de obstáculos? "Por que tão difícil com a gente ?"