Nota do Autor

2 1 0
                                    

Tanta coisa aconteceu desde a primeira versão desse conto até aqui. Então, irei resumir: Tudo começou em novembro de 2019, no instagram, quando eu vi uma foto aleatória de alguns vestidos de noiva e, logo em seguida, veio uma da Katy Perry vestida de Sra. Noel.

No mesmo instante eu pensei "Rapaz, isso daria um conto fantástico". E olha que eu já estava escrevendo outros 3 contos (todos disponíveis na Antologia MERRY CHRISTMAS 2), e os três com temáticas diferentes.

Mas, como todos já sabem, eu costumo escrever várias histórias de uma só vez, então, não seria diferente com os contos, claro. E foi num piscar de olhos e através do meu aparelho celular – e olha que o danado travava bastante (risos) o conto já estava pronto (a primeira versão, claro).

Inicialmente o conto estaria somente e exclusivamente na Antologia, mas, devido a minha grande paixão pelo conto, decidi postá-lo na AMAZON individualmente também (e eu estava apostando no meu outro conto, o Noel Assassino, também disponível na antologia).

Ambos fizeram tanto sucesso que eu até pensei em continuar só com os contos e desistir dos livros (calma, galera, isso foi só um pensamento do momento). No entanto, "Casa Comigo Nesse Natal?" foi o que mais se destacou dentre tudo que eu já escrevi, tanto que alguns leitores chegaram a me enviar mensagens, implorando por uma versão estendida ou até maior. Imaginem.

Na época, eu não cheguei a confirmar nada e muito menos negar tal possibilidade. Essa versão inédita e ampliada é o resultado desse silêncio.

Divino B'Atista.

Casa Comigo Nesse Natal? (Degustação)Where stories live. Discover now