₊˚ MINHA HISTÓRIA 🍙♡

212 3 0
                                    

Amaya nasceu em uma família de caçadores de demônios. Desde jovem, ela foi treinada para seguir os passos de seus antepassados e se tornar uma caçadora habilidosa. Aos 12 anos, ela saiu em sua primeira missão, acompanhada por seu pai e irmão mais velho. Mas a missão não correu como planejado. O grupo foi atacado por um demônio poderoso que conseguiu matar seu pai e irmão na frente dela.

Amaya ficou devastada com a perda de sua família, sentindo uma mistura de tristeza e raiva dentro de si. Ela se isolou dos outros caçadores e passou a treinar incessantemente, buscando se tornar forte o suficiente para enfrentar qualquer demônio.

No entanto, a raiva e a obsessão de Amaya a levaram a agir impulsivamente em suas missões, colocando sua própria vida em risco e preocupando seus companheiros de equipe. Foi somente depois de falhar em uma missão importante, que quase resultou em sua própria morte, que Amaya percebeu que sua sede de vingança estava prejudicando seu julgamento e habilidades como caçadora.

Ela decidiu então buscar ajuda de um mestre caçador, que a ensinou a controlar suas emoções e equilibrar sua força com sabedoria e estratégia. Com o tempo, Amaya se tornou uma das melhores caçadoras de sua geração, e embora nunca tenha esquecido a dor da perda de sua família, aprendeu a honrar sua memória seguindo em frente e protegendo outras pessoas.

Amaya se tornou hashira aos 19 anos, depois de ter passado por um intenso treinamento e enfrentado muitos desafios.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ──────────────────

seu mestre.

Amaya teve um mestre chamado Kaito, um Hashira do Corpo de Caçadores de Demônios. Ele era um homem sábio e experiente, conhecido por sua habilidade na respiração da Água e sua capacidade de controlar e manipular a água para suas batalhas. Kaito era muito rigoroso com Amaya durante seu treinamento, mas também era justo e paciente, sempre encorajando-a a superar seus limites e melhorar sua técnica. Sob sua tutela, Amaya aprendeu não apenas a dominar a respiração da Água, mas também a desenvolver seu próprio estilo único de luta. Apesar de sua personalidade às vezes austera, Kaito era muito respeitado entre os Caçadores de Demônios por sua sabedoria e habilidade em combate.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ

script demon slayer !! 🍙Onde histórias criam vida. Descubra agora