📍 a respiração foi criada por mim, então não sei se ta muito
boa 💁♀️ (se for pegar, deixa o ib)⋆ respiração que eu domino: chamas ardentes
⋆ derivação: derivada da respiração do fogo;
⋆ quem me ensinou: ...
⋆ mestre: kaito (antes de eu virar hashira)
⋆ ubuyashiki (agora que virei hashira)ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ──────────────────
✧ respiração! 🔥
nome: chamas ardentes ou fogo ardente;
formas: 12
sobre: chamas ; fogo ardente.a respiração das chamas ardentes (ou fogo ardente) é uma respiração derivada da respiração do fogo, que foi desenvolvida por um antigo usuário que queria aumentar ainda mais o poder das chamas. com essa técnica, o usuário é capaz de controlar o fogo em um nível mais avançado, criando chamas de alta temperatura e intensidade que são capazes de queimar até mesmo materiais resistentes.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ────────
¹ forma: golpe flamejante: o usuário concentra sua respiração e energia no braço e desfere um poderoso golpe com a espada, que é envolvida em chamas.
² forma: dança das chamas: o usuário move a espada rapidamente, criando um redemoinho de chamas que corta tudo em seu caminho.
³ forma: roteção flamejante: o usuário envolve a espada em uma barreira de chamas, criando uma defesa poderosa contra ataques físicos e demoníacos.
⁴ forma: corte explosivo: o usuário realiza um corte rápido com a espada, que explode em uma chama ardente no momento do impacto.
⁵ forma: círculo de fogo: o usuário desenha um círculo com a espada, criando um anel de fogo ao seu redor que queima qualquer coisa que se aproxime.
⁶ forma: chamas devoradoras: o usuário ataca com uma série de golpes rápidos com a espada o seu alvo, criando uma tempestade de chamas que consome tudo em seu caminho.
⁷ forma: lâmina flamejante: o usuário concentra uma grande quantidade de energia em sua espada, que é envolvida em um brilho ardente, aumentando sua força e alcance.
⁸ forma: corte explosivo duplo: o usuário realiza dois cortes rápidos com a espada, que explodem em chamas no momento do impacto.
⁹ forma: dança do fogo: o usuário gira rapidamente com a espada em mãos, criando uma aura de chamas ao seu redor que queima tudo em seu caminho.
¹⁰ forma: fogo cruzado: o usuário ataca com dois golpes simultâneos em direções opostas, criando uma explosão de chamas no ponto de encontro.
¹¹ forma: pilar de fogo: o usuário salta e ataca com a espada, criando um pilar vertical de chamas que queima tudo em sua trajetória.
¹² forma: golpe do dragão flamejante: o usuário concentra uma enorme quantidade de energia em sua espada e a dispara em um único golpe poderoso, que cria a forma de um dragão de fogo que devora tudo em seu caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
script demon slayer !! 🍙
Actionse for se inspirar no script ou pegar algo sobre, deixa o ib!! bjo 💋