₊˚ MINHA APARÊNCIA 🍙♡

320 5 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┄─ altura: 1,69;

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

┄─ altura: 1,69;

⟣ ┄─ peso: deixa na mão de deus;

⟣ ┄─ corpo: proporcional e lindo;

⟣ ┄─ mão e pés: pequenos, proporcionais e macios;

⟣ ┄─ dentes: retinhos e bracos;

⟣ ┄─ sobrancelhas: lindas, arqueadas e proporcionais;

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ──────────────────

adicionais !!

( ♡ minha pele é totalmente imune a cravos, perebas, brotoejas, espinhas, manchas, cicatrizes, oleosidade, alergias ou qualquer outro tipo de imperfeição.

( ♡ meus lábios são avermelhados naturalmente.

( ♡ tenho seios de tamanho médio (quase grandes), redondinhos, macios e livres de flacidez.

( ♡ sou tão linda que tem pessoas que ficam extremamente nervosas, bobas e tímidas pra falar comigo.

( ♡ minha beleza é hipnotizante, como um "feitiço".

( ♡ meu rosto é sempre visto e elogiado como uma obra de arte ou uma obra prima, e tudo sobre mim (minha voz, cabelo, rosto e corpo) tudo isso traz inspirações e criatividade para os outros.

( ♡ minha beleza é surreal, lunar e incomparável, não há NINGUÉM no universo que passe a mesma vibe ou que tenha o mesmo rosto que o meu.

( ♡ minha beleza não me torna nem um pouco narcisista ou nojentinha, eu sou e sempre serei legal e para mim, aparências não importam. (humildade 💋)

( ♡ eu sou extraordinariamente linda.

( ♡ minha beleza é comparada com a beleza e esplendor da lua.

( ♡ eu sou extremamente linda.

( ♡ eu sou fotogênica, minhas expressões faciais são lindas.

( ♡ minha pele é macia.

( ♡ sou linda em qualquer situação, distraída, correndo, comendo, bebendo, bêbada, sóbria, suada, sexualizando, molhada, dançando, andando, dormindo, cantando.

( ♡ sou linda em todos os ângulos.

( ♡ eu fico perfeitamente linda em qualquer penteado/ corte de cabelo.

( ♡ meu corpo é lindo, escultural e moldado pelos deuses, uma verdadeira obra prima.

( ♡ sou totalmente imune de ter ou desenvolver estrias, celulites, manchas escuras, cravos, perebas, oleosidade, verrugas, caroços, alergias, ou qualquer imperfeição.

( ♡ eu não tenho e nunca irei ter ou desenvolver pêlos nas pernas, braços, seios, dedos das mãos e dos pés, coxas, mãos e partes íntimas (ânus e vagina)

( ♡ eu sou extremamente atraente.

( ♡ eu tenho um olhar marcante e inesquecível.

( ♡ cada detalhe do meu rosto e corpo é perfeito, eu sou tão linda que algumas pessoas constantemente se perguntam se eu sou real mesmo.

( ♡ meus dentes são branquinhos, retinhos e nunca (em hipótese alguma) irão amarelar, cair, quebrar, ter cáries ou qualquer outro problema com imperfeição.

( ♡ minhas mãos e pés são incapazes de desenvolver uma casca ou crosta ou deixarem de ser macias.

( ♡ é impossível que eu desenvolva qualquer sujeira ou crosta impura na minha pele.

( ♡ não há uma sujeira sequer no meu corpo inteiro.

( ♡ não tenho nenhuma parte escura ou encardida no meu corpo.

( ♡ minha coluna é reta e minha postura é perfeita.

( ♡ minhas axilas são lisinhas, clarinhas e imunes ao desenvolvimento de pêlos e manchas escuras e mal odor.

( ♡ meu suor me deixa extremamente atraente, 20x mais do que eu já sou.

( ♡ minhas partes íntimas são cheirosas e livres de mau odor, 100% higienizadas e limpas sempre, e com um gosto e textura deliciosos. livres de inflamação.

( ♡ eu tenho um leve e doce cheiro de morango (o cheiro não é enjoativo, ele é agradável) quando eu quiser, ele sai.

( ♡ meu ouvido está sempre limpo, não produz será excessiva e nem nada do tipo.

( ♡ meu cabelo é completamente incapaz de ter ou desenvolver qualquer tipo de mofo, caspa, piolho, sujeira, mau odor, oleosidade, pontas duplas, frizz, ou qualquer tipo de imperfeição.

( ♡ meu cabelo é tão lindo quanto eu e é sempre muito elogiado por ser extremamente bonito, macio, sedosos.

( ♡ meu cabelo é extremamente sedoso, macio e nunca fica embaraçado ou sujo, está sempre limpinho e macio.

( ♡ todas as cores de cabelo combina comigo.

script demon slayer !! 🍙Onde histórias criam vida. Descubra agora