Como o nome já diz, é hoje que eles se conhecem. Estou tentando postar o mais rápido possível, até por que estou no tédio 4 dias sem internet é foda viu! Me perdoem por meu linguajar inapropriado.______________________________________
𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐨𝐧
Acordo, e logo após meu despertador toca. Então o desligo, vou tomar um banho, arrumo meu cabelo e logo desço para tomar café da manhã
Somente um café, e um pedaço de bolo. Não irei exagerar logo de manhã, ainda tenho mais da metade do dia para isso na.... Escola.Saio de casa e começo caminhar em direção a escola, e vejo Hina correndo toda animada até mim, assim que chega dá um pulo sobre mim, quase me derrubando. Mais me mantenho equilibrado e a segurando.
── bom dia Take-kun! ── diz feliz. ── obrigada por me segurar, hahaha ── Bom dia Hina ── digo com certa felicidade ── de nada e não foi nada ── um dia essa sua fofura ainda me mata Takemichi! Se eu não fosse lésbica, já estaríamos namorando hahahaha ── ela deu uma gargalhada boa de se ouvir o que me fez dar um sorrisinho bobo.
── vamos Take-kun! Senão iremos nos atrasar e eu sinceramente quero ver logo a Emma! ── dava pulinhos de alegria ao falar o nome dá garota de cabelos loiros. ── aí,ai Hina-chan.
Logo a soltei e entramos depois trocamos de sapato e vamos a nossas salas de aulas que eram separadas. Me sento e começo a ouvir a professora falando sobre a matéria. Na hora do lanche estava passeando sozinho, até que avisto um cara brigando com um jovem, e pessoas.... Assistindo sem fazer nada?! O que é isso um tipo de brincadeira?! Um absurdo! Resolvi ir até lá e entrei no meio, o cara grandão me olhou com desprezo. E começou a falar comigo.
── hã? O que é isso? Saia dá frente garoto, se não quiser apanhar junto com esse fraco te aí no chão! ── esse cara literalmente cuspiu ao olhar o menino que estava atrás de mim com vários machucados em seu corpo, pobre coitado nem se defender direito podia. ── ande, o que está esperando? ── fiquei na frente do menino, não o conhecia mais sabia que era errado o que estava acontecendo ── está bem, já que quer bancar o herói o que acha de apanhar que nem ele, hein?! ── o cara veio para cima de mim, nem pude me defender e já levei socos, chutes, e alguns tapas não muito fortes. Doía casa vez mais até que o cara parou e se.... Curvou? Mais para quem? Até que escuto todos dizendo
── bom trabalho, capitão! ── estava do todos fazendo uma referência a dois loiros que estavam passando indo direto até esse.... Bruta montes!
Percebo que o lorio mais baixo passa sobre ele nem se importa em olhar na sua cara, já o mais alto dá um chute em sua barriga. Ui, eu senti isso e doeu. ── faça uma referência direita para seu capitão dá próxima vez! Ouviste? ── o cara fez sim com a cabeça e o loiro maior o soltou. O menor veio até mim se abaixou, pegou meu rosto e se aproximou logo após pegou minha identidade e começou a olhar? ── Takemichi Hanagaki? Certo. ── ele me olhou logo depois de ler meu nome. ── Takemichi, a partir de hoje você é minha putinha, certo? ── o-o que? O que ele quis dizer com isso?! Sinto meu rosto vermelho e quente com isso, olho ele me ajuda a levantar e chega perto de mim. ── amanhã,eu irei até a sua sala lhe buscar minha putinha ── ele disse isso no meu ouvido com a voz um pouco rouca ou era impressão minha? Não! ── até depois Takemichhy ── ele me soltou e foi embora ── vamos ken-chin, estou com fome ── falou ao loiro maior ── que apelido é esse Mikey? É Drake ouviu?! ── foi o pior atrás de seu amigo.
Ok, não surta. Mais que porra acabou de acontecer aqui?!
Eu estou esquecendo de algo...... A aula! Comecei a correr para aula o mais rápido que eu pude. Cheguei ofegante e me sentei no meu lugar esperando a aula começar, minha respiração estava voltando ao normal.
Aquele garoto.... Era me familiar de algum lugar mais eu não sabia que onde então deixei de lado, por que o professor acabou de chegar na sala de aula logo mandando todos começarem a copiar o que estava passando no quadro. Fiquei um bom tempo ainda processando tudo o que aconteceu e era bem difícil, terminei de copiar tudo e entreguei ao professor olhar, e novamente recebo um elogio, ou por minha letra, por meu comportamento, ou por minha rapidez.
≻───── ⋆✩⋆ ─────≺Já era final da tarde quando as aulas acabaram, hoje eu iria embora sozinho mais por algum motivo me sentia vigiado, achei melhor ignorar e fui para casa descansar logo e avisar a minha tia. Estava já na rua e logo não demorou para mim chegar em casa fiz o mesmo de todo dia. Tomei um banho, comi algo, e avisei a minha tia
𝘛𝘪𝘢 ❤
[16:02] oi tia já cheguei em casa bem, comi uma coisinha agora por que estava com fome então fique tranquila. Meu dia não foi muito interessante só aconteceu algo estranho, irei descansar agora. Bom trabalho!
. . .
Take Michi estava com um short preto e uma blusa cinza de mangas. Foi entrando em vários aplicativos de conversa e respondendo a todos até ouvir sua campainha tocar ele arruma sua roupa para não subir e vai atender a porta dando de cara com os dois loiros que conheceu mais cedo na escola.── b-boa tarde ── disse um pouco tímido aos garotos que recebeu um sorriso do mais velho ── boa tarde. Hm, Takemichi Certo? ── perguntou um pouco confuso ── sim! Exato. E você? ── perguntei, pois até agora não sabia o nome de nenhum deles dois. ── ah, certo pode me chamar de Draken ── ele me dá um sorriso e eu coro ── esse aqui é o- ── Manjiro Sano, mais me chame de Mikey, micchy ♡ ── disse interrompendo o Draken-san.
______________________________________
Coelhinhos, vai ser só isso mesmo por agora. Espero que tenham gostado. Juro que estou dando meu melhor a todos vocês, não sou boa escrevendo mais quero melhorar logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor ~Mitake~
RandomTakemichi Hanagaki, um garoto tímido, fofo, alegre, muito sorridente, e bem confiante. Mais que foi abandonado pela mãe, seu pai veio a se matar esperando o garoto ter uma certa idade. Veio para Tóquio morar com sua tia. O que será se sua vida agora...