Antes dá Páscoa

193 18 0
                                    

Ohayo, meus coelhinhos, eu disse que não iria postar nada mais estava no tédio do dia então eu vou postar algo. Pode não ficar muito bom por que esta sendo as pressas e eu quero dizer uma coisa. Irei adiantar o tempo de quando Takemichi conheceu o Draken, e Mikey, depois os outros. Pois quero fazer um especial de Dia da Páscoa e por preguiça também. Espero que entendam. Estou fazendo com base sobre feriados Brasileiros, claro que terão Japoneses e irei pesquisar sobre eles. Mais sou brasileira e quero fazer também diacordo com minha cultura, e nacionalidade.

Boa Leitura!

______________________________________

Sáb, 8 de Abr de 2023.

𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐎𝐧.

Lá estava Hanagaki Takemichi um jovem de 16 anos, esperto, educado, fofo e gentil apaixonado! E ainda por cima pelo líder de sua gangue, ele iria dizer para Mikey? Claro que não! Não queria estragar a sua amizade com o loiro.

Era um dia antes da Páscoa, e Takemichi não sabia o que fazer, o que comprar, um ovo seria bom mais era muito caro. Então decidiu comprar os ingredientes iria fazer seus ovos ele mesmo! Comprou tudo que precisava e foi fazer assim que chegou em casa para dar tempo. Pediu ajuda a seu amigo, Chifuyo Matsumo. Que claro foi ajudar e também comer um pouco. Já avia provado as comidas e doces de Hanagaki e sabia que eram irresistível e saborosas!

── o que pretende fazer, parceiro? ── dizia se apoiando em Takemichi. ── ovos de Páscoa!── falou animado ── oh, tudo bem iremos fazer Ovos de Páscoa. ── disse Chifuyo sorrindo ao amigo.


≻───── 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚝𝚎𝚖𝚙𝚘 ─────≺

Se passou a tarde e os garotos estavam exaustos! Os dois deitados no sofá assistindo um filme de comédia até a noite. Takemichi já avia falado com sua Tia sobre seu amigo dormir em sua casa hoje. A mais velha apenas concordou e desejou um ótimo dia, já que estava em uma viagem de negócios em outro país não poderia passar a Páscoa com o sobrinho, mais ficou feliz em saber que o mais novo fez amigos novos.

── Take? ── chamou ── hm? ── respondeu sem tirar os olhos dá TV ── fizemos um ótimo trabalho hoje. ── deu um sorriso feliz ao amigo que apenas devolveu, Matsumo abraçou o amigo que apenas deixou e fez carinho, não estavam com paciência para ficar falando se era algo hétero ou "xuamba".

Ambos dormiram no meio do filme, até Chifuyo cair do sofá e Takemichi acordar assustado e ver seu amigo no chão, começou a rir e o outro apenas fez uma cara de bravo mais não durou muito para ambos estarem rindo um do outro.

_____________________________________

Desculpem o cap curto, estou cansada e triste, tentei meu melhor. Perdoem qualquer erro de escrita tentei ao máximo não fazer nenhum mais sempre pode ter nunca sabemos não é? Até amanhã coelhinhos 🐇🐰

Amo vocês.

Meu Amor ~Mitake~Onde histórias criam vida. Descubra agora