Oi, Oi coelhinhos 🐇🐰
Desculpe não postar antes, como disse no capítulo anterior estava ocupada e sem idéias. Pode ficar ruim e quero que me desculpem por isso, estou sem ânimo e felicidade mais não vim aqui para falar sobre meus problemas. Espero que gostem amados.
Boa Leitura!
______________________________________
Dom, 9 de abr
07:03 Am.
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐎𝐧.
Takemichi, estava se arrumando pois hoje seu dia estava cheio de afazeres tanto de sua gangue como amigos. Hoje era dia de Páscoa e feriado, queria fazer algo especial então pediu ajuda a seu parceiro Chifuyu Matsumo. Passaram a tarde e quase metade da noite fazendo decorações, e chocolate para todos. Quando acabaram, estavam caídos no sofá.
Voltando ao tempo presente, estava o falso loiro arrumando seus cabelos, não fez o cabelo de sempre o deixando liso, não tinha tempo para arrumar então resolveu deixar seus cachos a mostra em vez de lisos pelo gel.
Takemichi estava correndo para ir para a reunião estava quase atrasado, correu o mais rápido possível chegando ofegante e cansado de tanto correr, Mitsuya que tinha o visto foi falar o com mesmo.
── Takemichi? Está tudo bem? Parece cansado. ── falou o de cabelos prateados olhando o garoto corado e ofegante. ── Mitsuya-kun, não se preocupe estou bem sim. Só vim correndo hahaha. ── dizia já com o fôlego melhor ficando de pé para o amigo que estava o olhando de cima a baixo. ── se diz, então tudo bem! ── falou dando um sorriso, Takemichi iria dizer mais algo, só que escutou Draken falando e logo após Mikey dando inciou a reunião, os dois meninos prestavam atenção no que o líder falava. A reunião durou cerca de 14/15 minutos estavam todos os outros membros saindo, menos o membros e o capitão.
── então, Takemicchy, o que queria nos dizer? ── Takemichi, chorou um pouco por vergonha, o que não passou despercebido por Matsumo indo logo ao lado do amigo e começando a falar. ── Takemichi, quer convidar todos nós para irmos comemorar a Páscoa! ── dizia com felicidade. ── i-isso mesmo que Chifuyu-kun disse. ── falou corado e tímido. Todos os olharam surpresos, e logo concordaram, nem todos podiam ir pois tinham compromissos, o Hanagaki disse que não tinha nenhum problema e entendia perfeitamente.
── só Peçam para que troquem de roupa, não quero que sujem seus uniformes. ── alguns cortaram pela preocupação do Hanagaki, mais logo disfarçaram. ── Take está certo, bem, nos encontramos aqui daqui a uns 15 minutos ok pessoal? ── Chifuyu sugeriu, e todos concordaram. Logo indo embora. Matsumo estava quase saindo com sua moto quando vou seu amigo parado com uma cara nada boa. ── ei, Take quer vir comigo? ── seu amigo o olhou assustado mais logo abriu um grande sorriso correndo até o Chifuyu e logo sentou na sua garupa, segurando na cintura do mesmo para não cair, o bicolor se assustou um pouco e corou de leve mais logo ligou a moto indo até a casa de Takemichi.
______________________________________
✩.・*:。 Aviso .•*:。✩
Esse capítulo será divido em duas partes. Espero que tenham gostado da parte 1.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Amor ~Mitake~
RandomTakemichi Hanagaki, um garoto tímido, fofo, alegre, muito sorridente, e bem confiante. Mais que foi abandonado pela mãe, seu pai veio a se matar esperando o garoto ter uma certa idade. Veio para Tóquio morar com sua tia. O que será se sua vida agora...