Feliz Páscoa - parte 2

157 18 2
                                    

Oi, Oi desculpem-me não postar antes. Domingo fiquei com muita gripe, segunda tive médico, terça briguei com meu pai então não deu para mexer no meu celular. Me perdoem por isso.

Ah, e mais uma coisa não terão muitas brigas ou mortes na minha história. Como a morte do Baji, ok?

Resolvi mudar o jeito de escrever, me perdoem por isso. Mais talvez melhore para entender quem é quem nas falas.

Vamos começar.

Boa leitura!

______________________________________

  𝐓𝐚𝐤𝐞𝐦𝐢𝐜𝐡𝐢 𝐎𝐧

Estava tudo pronto. Kazutora e Hanma, chegaram e me ajudaram. Claro, que eu já tinha feito quase tudo e só faltava colocar os doces e bolos na mesa mais tudo bem, qualquer ajuda é bem vinda de bom agrado.

𝑲𝒂𝒛𝒖𝒕𝒐𝒓𝒂: Nossa, tudo parece tão gostoso, você fez muito bem irmãzinho! ── dizia com um sorriso preguiçoso e fofo no rosto.

𝑻𝒂𝒌𝒆: obrigado irmão, mais tive a ajuda de Chifuyu ── relaxei o rosto o suavizado para meus irmãos, que olharam e começaram a me apertar em seus braços ── estão me s-sufocando ── eles logo me soltam me fazendo ofegar um pouco ── ainda vão me matar um dia! Seus brutos! ── fiquei com um pouco de raiva mais entendi que era somente amor deles.

𝑯𝒂𝒏𝒎𝒂: nos desculpe irmãozinho, só te amamos muito e queríamos te demonstrar.

Chegou minha hora de os abraçar, apenas me aproximei e agarrei os dois que apenas devolveram o abraço, quando pararam de me apertar apenas suspirei um pouco nervoso mais logo melhorei minha cara, tinha uma festa pra acontecer ainda! Peguei o bolo de chocolate com cobertura de morango, fritas vermelhas e mais chocolate, junto de granulados, e para recheio doce de leite com ninho e pedaços de morango juntos. Eu sei, daria uma bela dor de barriga possivelmente mais o que daria de se esperar? Afinal, era Páscoa! Queríamos ficar cheios de chocolate e tinha várias pessoas. Draken, Mitsuya, Chifuyu, meus irmãos, Baji, Hakkai, Senju, Emma, Hina, Mikey-kun, Smiley, Angry, e claro eu né? Mais bem, o restante não pode vir então fomos nós mesmos mais importante íntimos.

Coloquei o bolo encima da mesa bem no centro, levei pelo menos duas horas pra esse bolo então quis o deixar em destaque, parecia gostoso. Depois eu me sentei no chão e mexi no celular os outros estavam vendo filme "Annabelle" não gostava de assistir terror pelo fato de me dar medo! Então, fiquei apenas no meu celular até que me ofereceram água gelada, eu peguei e agradeci no mesmo momento. E ganhei um sorriso gentil do de cabelos prateados e olhos roxos claros.

𝑴𝒊𝒕𝒔𝒖𝒚𝒂: De nada, Takemitchy.

Até hoje é meio estranho escutar eles chamando meu nome errado, não que eu fique com raiva é até fofo, mais me dá um pouco de nervoso. Meu celular descarregou fui obrigado a levantar, aproveitei fui para o quarto e me joguei na cama, coloquei o celular para carregar e peguei um livro chamado "A fofa do terceiro andar" fala sobre uma menina que tem mais quilinhos que os outros e sofre bullying por isso, mais no que ela menos espera é dá chegada de sua puberdade e sua coragem voltando, resolvida a emagrecer fazendo dieta e praticando esportes diários, e descobre o amor de sua vida ou namorado. Não irei da mais spoilers haha, até por que esse é o máximo que lembro.

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊 𝚏𝚊𝚕𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚍𝚘 𝚕𝚒𝚟𝚛𝚘 𝚚𝚞𝚎 𝚕𝚎𝚞 𝚗𝚎𝚜𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚒𝚊𝚜.

Terminei de ler sem muitos esforços, guardei o livro e desci e vi os meninos brincado de verdade oh desafia comendo alguns docinhos e bebendo refrigerante. Me sentei ao lado deles e apenas observei, não queria jogar agora estava sem paciência para fazer algo assim ainda mais por desafios e me "mostrar" aos meus amigos, tudo bem, mais não queria no momento.

𝑻𝒂𝒌𝒆: Galera, vamos comer doces, está na hora. Está ficando tarde para vocês.

Apenas avisei, e todos pararam de jogar no exato momento, nem pareciam de uma gangue de delinquentes, pareciam mais cachorrinhos somados obedecendo seu dono.

Foram todos para a cozinha num piscar de olhos, foi tão engraçado aos meus olhos, fui para a cozinha junto com Kazutora e peguei os ovos de chocolates de todos. Como cada um tinha etiqueta com no nome de todos, fui entregando a cada um e dando um abraço e beijo na buchecha, alguns cortaram e outros apenas estavam olhando confusos, tirando Baji que me deu um tapinha na cabeça mais eu apenas fui para o próximo, quando terminei de entregar, cortei o bolo e dei um pedaço para todos que me agradeceram e começaram a comer. Apenas me sentei no sofá e comecei a comer, bem, parecia que eu estava triste ou de mal-humor. Mais disfarçei para os outros quando acabei levei o taler para a pia e joguei o prato no lixo, voltei para meu quarto e peguei meu celular não queria conversar então apenas me deitei no quarto e ouvi música acho que dormi por que quando acordei tinha um peso a mais na minha cama, era o Mikey ele estava dormindo tranquilamente do meu lado. Então apenas sai da cama com cuidado, provavelmente meus irmãos não viram ele por que se estivem visto não deixariam ele dormir no meu quarto e ainda na minha cama! Mais ok então, desci a escada e fui para sala tentar achar Hanma, mais me deparei com os meninos bêbados o que aconteceu? Não dormi tanto tempo assim e já estavam bêbados. Isso não vai dar boa coisa, dei meu volta e fui pro meu quarto e o tranquei. Os meninos pareciam no cio! Estavam vermelhos e estranhos mais não julgo é a bebida eu espero.

«────── « ⋅ʚ♡ɞ⋅ » ──────»

O cap não foi grande eu sei, espero que me desculpem tenho coisas a fazer então não irei fazer algo grande. E desculpem mais uma vez a demora a postar depois de 2 semanas, sério eu fiquei muito ocupada.

Agradeço a todos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu Amor ~Mitake~Onde histórias criam vida. Descubra agora