Capítulo 9

1.3K 192 36
                                    

Algum tempo se passou e Sam e Mon continuaram com suas tutorias depois do horário das aulas. Nesse meio tempo, Mon aprendeu à ser uma legítima princesa, pelos conceitos de Sam.

Mas Sam também aprendeu algumas coisas com Mon: aprendeu à ser gentil, à ser educada. Mon à fez rir e conversou com ela sobre várias futilidades. Porque era o que garotas da sua idade faziam: conversavam sobre assuntos sem sentido e riam e brincavam deles.
Sam não se sentia assim desde que Song tirara sua vida. Ela se sentia tão leve e confortável com Mon.

Graças à Mon, ela também fez amizade com Tee e Jim. Então elas quatro, juntamente com Kade, ficavam horas acordadas nos fins de semana, fazendo as famosas "festas do pijama", as quais Sam não estava familiarizada, já que nunca teve amigas, além de sua irmã, antes para fazer aquele tipo de coisa.

Sam agradecia pelo dia em que tirou Mon naquele sorteio. Se pudesse, faria daquele dia um feriado santo!
Ela sabia que poderia estar exagerando. Mas o que ela poderia fazer para retribuir Mon, quando ela era sua felicidade diária há tantos meses?

Enquanto pensava isso, Sam não percebeu Mon se aproximando pelas suas costas. Só se deu conta, quando Mon pulou em suas costas, à abraçando.

- Oi, Sam! - Mon cumprimentou, com aquele sorriso grande, que iluminava os dias de Sam.

Sam olhou para o rosto de Mon, capturando cada detalhe dele. Os cabelos, as sobrancelhas, os olhos, o nariz, a boca.. A boca..
Mon tinha os lábios carnudos e estavam destacados pelo batom rosa.

Sam, de vez em quando, se pegava reparando demais naquela região específica da amiga. Engolia em seco quando Mon passava a língua por eles, para os deixar úmidos enquanto ela falava com Sam.

Eles pareciam ser tão macios. As vezes Sam sonhava acordada: nos seus sonhos, ela mordia os lábios de Mon. E eles tinham gostinho de morango, Sam tinha certeza.
Ela fantasiou isso tantas vezes, que não sabia como ainda tinha coragem nela para olhar e agir naturalmente com Mon.

- Sam! - Mon chamou sua atenção, estalando os dedos na frente de seu rosto.

- O que? - Sam balançou a cabeça. - Desculpe, eu me distrai. O que você estava falando?

- Eu só perguntei que livro você está lendo? - Mon perguntou.

- Ah, nenhum. - Sam respondeu. Elas estavam na biblioteca novamente; era o lugar favorito de Sam na escola inteira. Ali era silencioso e calmo.

Elas caminharam até uma mesa e se sentaram ali.

- Eu só estava pensando. - Sam completou, dando um sorriso para Mon.

- Em que? - Mon perguntou.

Os olhos de Sam foram, novamente, para os lábios de Mon. Ela respirou fundo, não querendo se perder novamente em seus pensamentos onde ela deixava os lábios de Mon inchados de tanto morder e chupar.

- Em nada importante. - Sam respondeu, dando um sorriso pequeno para Mon. - Você vai pra sua casa nas férias?

As férias de julho estavam quase chegando, eram dali à três semanas, e as alunas tinham a opção de irem para suas casas, rever sua família, ou ficar na escola.
Sam não tinha muitas opções, estar no castelo, ou estar na escola, eram a mesma coisa para ela.

- Eu vou pra casa. - Mon respondeu, dando um sorriso bobo para o chão. - Eu tô com tanta saudade da minha mãe, da Yuki, do Aou, do Nop.

Nop. Sam não gostava dele, mesmo que nunca tivesse o visto pessoalmente, o odiava.
Não gostava dele porquê, sempre que ele ligava, Mon o atendia e dispensava a companhia de Sam, e conversava por horas com Nop.

Princess Charm School - MonSamOnde histórias criam vida. Descubra agora