"Prepare o carro, estou indo para Quioto"
Mikey proferiu aquelas 7 palavras e se virou saindo do quarto deixando um Haruchiyo atônito em sua cama, parecia que as embreagens de seu cérebro ainda não tinham começado a funcionar corretamente e somado ao fato de que ele havia bebido até o amanhecer, ele estava lento ao quadrado.
Após alguns minutos tentando processar o que estava acontecendo e finalmente entender toda a situação o de olhos cor de água levantou-se abruptamente e saiu em busca de seu líder que já estava em seu quarto arrumando seus pertences em sua mala da Gucci e que logo percebeu a presença do outro em seus aposentos.
— Finalmente hein Haru, demorou bastante, já aprontou o carro? Devo sair em 20 minutos, no máximo meia hora.
— Espera Mikey, eu não estou entendendo direito, você está indo para Quioto agora? Depois do que aconteceu a noite passada?
— Sim — Disse simplesmente e fechou a mala de mão a colocando em cima da cama e passando pelo companheiro de gangue, indo direto para o banheiro em seu quarto.
— Mas você não pode! A gente precisa de você aqui. — Haru sentia sua cabeça latejar só de pensar em ter que lidar com tudo sozinho se Mikey fosse embora já que Koko estava lesionado.
— Não só posso como vou, você não decide as coisas aqui, não estou pedindo sua permissão estou apenas avisando. — O moreno olhava diretamente nas belas e hipnotizantes íris de Sanzu com tamanha seriedade que o outro não tinha coragem de continuar a sustentar aquele olhar e direcionou a atenção para qualquer outro lugar do quarto.
— Mas por que você decidiu isso do nada?
— Takemichi quer que eu vá então estou indo. — Ao ouvir aquelas palavras o rosado jurou estar alucinando, não é possível que este seja o motivo de seu chefe largar a gangue após um ataque e ir para outra cidade há 8 horas de viagem dali.
— Está brincando né? Não acredito que esta seja a razão, você sabe a situação que estamos agora, é de suma importância que todos estejam aqui e principalmente você, nosso líder.
— Nunca falei tão sério na minha vida, Sanzu. Eu sei exatamente nossa situação e sei que é algo delicado mas vocês dão conta, não são um bando de idiotas, eu sei disso, confio em vocês, além de que eu volto logo, devo ficar lá por uma semana no máximo. — O Sano disse e começou a escovar os dentes e olhar seu reflexo no espelho, ele dormiu pouco mas definitivamente parecia melhor, apesar dos olhos vermelhos e levemente inchados por ter chorado, suas bochechas estavam mais coradas, olheiras mais claras e não tão profundas e rosto menos pálido que antes, dormir com Takemichi realmente o fazia bem. Fechou a porta do banheiro e se despiu, ligou o chuveiro e deixou a água lavar seu corpo e alma, levar sua angústia e acalmar sua mente.
Enquanto isso o segundo em comando da bonten sentia que seu mundo estava desabando aos seus pés e ele só podia observar pois quando Manjiro decidia uma coisa não havia nada e nem ninguém nesse mundo que o fizesse mudar de ideia. Bom, até que tinha mas a pessoa em questão era um certo rapaz de fios dourados como ouro e olhos azuis como céu e que era a razão de Mikey estar indo para Quioto. Sanzu odiava o quão irracional Mikey se tornava quando se tratava de Takemichi.
— Você vai sozinho dirigindo? São 8 horas de viagem e você mal dormiu, não acho que seja uma boa ideia, que tal esperar até amanhã ou depois? Ouvi dizer que vai dar um temporal, não podemos te colocar em risco. — O outro ainda tentava argumentar e fazer com que seu companheiro de longa data desistisse daquela maluquice.
— Eu dou conta, não se preocupe. Só preciso ir logo porque quero chegar antes de anoitecer, já foi arrumar o carro?
— Misericórdia, ainda não, estava com fé de que você ia me escutar e desistir disso.
— Que pena pois não vou mudar de ideia, vai preparar o carro que eu vou tomar café e checar como que está o Rindou e o Koko, você tem 15 minutos. — Avisou e passou pela porta com a toalha enrolada em volta da cintura, seu cabelo escuro e úmido continha gotículas de água que escorriam até caírem em seu pescoço molhando o dragão desenhado ali lentamente, deslizando pelo abdômen bem definido e sumindo ao encontrarem a toalha atada em seu corpo, era uma visão deslumbrante, Mikey sem sombra de dúvidas era lindo.
Sanzu se sentia derrotado e o dia mal havia começado, ele suspirou em frustração e forçou seu corpo a se mover até a garagem onde escolheu um carro para seu líder dentre os inúmeros que ali estavam. O porsche 911 azul marinho era o favorito de Takemichi e também um dos mais discretos que eles possuíam. Após preparar o carro e estacioná-lo na frente da casa, dirigiu-se à cozinha onde encontrou Mikey, Kakucho e Takeomi conversando, o último raramente era visto em casa então era uma surpresa... bem desagradável ele diria.
— Que dia de cachorro, bom dia. — Disse se sentando na cadeira em frente a Kakucho e pegando uma xícara e a enchendo com café, tomando um gole logo em seguida.
O integrante de olhos heterocromáticos checou as horas em seu relógio da Valentino e declarou — São 8:30 da manhã e seu dia já está ruim? Precisa tomar um banho de sal grosso, tirar essa energia ruim de você — pontuou de forma sarcástica e sorriu levemente arrancando uma gargalhada de Takeomi e um riso fraco de Mikey.
— Como se isso fosse ajudar, ele é a própria energia ruim. — Akashi acrescentou em deboche, amava irritar o irmão mais novo, era um de seus hobbies preferidos.
— Cale a boca idoso com pulmão em decomposição. — Sanzu revirou os olhos e pegou um pedaço de bolo de chocolate para comer, raramente se alimentava de manhã porém não estava de bom humor e precisava de doce em seu organismo. — O carro já está na frente de casa, basta levar suas coisas para lá.
— Certo, já falei com os membros feridos e expliquei a situação ao Ran mas vou falar para vocês também. Estou indo para Quioto hoje para visitar Takemichi. — Akashi abriu a boca para falar algo mas seu líder não lhe deu chance. — Não quero saber o que vocês acham ou se gostam ou não, faz muito tempo que não o vejo por causa da gangue e isso estremeceu nosso relacionamento, isso não vai mais acontecer, Takemichi é meu namorado, ele é prioridade e ponto final. — Disse e se levantou depois de limpar as mãos em um guardanapo e depositá-lo sobre a mesa.
— E sobre o ataque de ontem? — Kakucho questionou, estava realmente preocupado com o que fariam a seguir.
— Como acordado ontem na conversa com a maioria, vamos esperar e investigar o motivo da invasão e quem está por trás disso enquanto nossos integrantes se recuperam, durante minha ausência se acontecer qualquer imprevisto perguntem as coordenadas ao Koko ou Ran, eles sabem o que fazer. — Respondeu e se afastou em passos firmes ao seu quarto, pegou sua mala e seu celular e desceu as escadas em direção a saída.
— Já estou indo, só me liguem se for algo extremamente grave, senão eu acabo com vocês. Se cuidem. — Abriu a porta da casa e andou até o porsche azul, colocou sua mala no banco de trás e se sentou no banco do motorista ligando o veículo e dando partida, gostava muito deste carro, tinha boas lembranças dele. Saiu da propriedade e se dirigiu ao centro da cidade, iria pegar rodovia principal porém tinha que passar em um lugar antes.
Levou 15 minutos para chegar lá, não era tão perto de sua casa e as ruas estavam meio cheias. Pegou seu celular e cartão e desceu do automóvel o trancando logo em seguida. Entrou no local com sua expressão entediada de sempre e foi em direção ao balcão, lá estava uma vendedora que prontamente o atendeu.
— Bom dia, senhor. No que posso ajudá-lo? — Cumprimentou educadamente e esperou a resposta do cliente em sua frente.
Manjiro que estava olhando os produtos em exposição, desviou a atenção destes e depositou seu olhar na trabalhadora que o olhava ansiosa. Abrindo seus lábios macios e volumosos, disse:
— Quais são os tipos de alianças disponíveis?
...
Oii! não aguentei de ansiedade e tive que postar logo esse capítulo, faz muito tempo que não escrevo e essa vontade de postar todos os capítulos um atrás do outro está me consumindo kkkkkkk
Espero que gostem! Até mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November's rain - mitake
FanfictionNa qual Manjiro e Takemichi moram em cidades diferentes por causa da faculdade do loiro e uma briga entre eles acontece estremecendo o relacionamento deles ao ponto de Takemichi tomar uma decisão que abalaria o Sano mais novo totalmente. Inspirada n...