"Olha, para sua felicidade, ele está vivo"
Aquelas palavras deixaram a boca de Akashi enquanto ele olhava para seu líder que respirava suavemente com o airbag inflado e a lateral visível de seu rosto ensanguentada. Ainda chovia bastante e ele pensava em uma forma de tirar seu líder de lá enquanto tentava desligar a chamada com o irmão mais novo.
— Nossa, graças a Deus! Achei que meu coração ia parar. — O mais velho revirou os olhos, só Mikey deixaria Haruchiyo preocupado assim, o rosado era um louco na maior parte do tempo. — Traga ele em segurança pra cá urgentemente, vou preparar tudo para a chegada de vocês.
— Acho que não vai rolar mas vou tentar, tchau seu maluco.
— Maluco é v— A ligação foi encerrada abruptamente e Takeomi suspirou, não gostava de lidar com o irmão mais novo quando Mikey estava envolvido, ele ficava mais irritante ainda.
— Agora.. como que vou tirar você daí, chefe? — Questionou a si mesmo. Teria que achar uma forma que não machucasse o Sano mas que fosse rápida o suficiente pois ele apostava que Haru estava o observando pelo GPS e se ele não começasse a mover, logo receberia outra ligação com o rosado gritando e reclamando.
Ele chegou mais perto e tentou abrir a porta do carro que estava amaçada e após algumas tentativas e um uso considerável de sua força, ele conseguiu. Ao olhar para dentro do veículo, ele pôde ver seu líder mais claramente. O corpo magro mas forte de Mikey estava sobre o airbag, ele estava inconsciente, sua cabeça e lábios sangravam.
"Até que não parece estar tão mal" Akashi pensou e começou a tocar o a nuca do mais novo, checando se ele sentia alguma dor ou se algo estava fora do lugar mas nada aconteceu. "Pescoço tá ok" conversava consigo mesmo mentalmente enquanto checava algumas partes do corpo do outro procurando algum sinal de dor ou osso quebrado no lugar. No fim, não achou nada então resolveu começar a tirá-lo de lá. Passou o braço esquerdo de Mikey por seus ombros e o arrastou para fora do automóvel e seguindo para seu carro, posicionando-o no banco de trás.
— Fique aí, já vou levá-lo para casa. — Disse mas parou e resolveu checar o motorista do outro carro. — Espero que não esteja vivo, não quero ter que acabar com ninguém agora, tô todo molhado. — Observou o estado do outro motorista e este parecia estar morto, seu carro havia ficado numa situação muito pior e claramente se via o pescoço torto demais. — Menos um problema mas não posso apenas deixar o carro do chefe aqui. — Resolveu mandar mensagem para Koko avisando sobre o ocorrido e sobre o carro, sua resposta foi:
"Bata seu carro no porsche até cair lá embaixo, sobre o carro do outro cara, sei lá, não dá para tocar fogo por causa da chuva, então deixa aí e vem embora, se der alguma coisa eu resolvo depois."
— Por isso que eu gosto do Koko, sempre eficiente e dá pra confiar nele. — Disse e como já tinha voltado para seu carro, apenas ligou o mesmo e fez o que lhe foi mandado. O belo veículo azul rolando pela ribanceira até desaparecer na escuridão das árvores e noite. — Agora, vamos voltar para casa, chefinho. Seu "marido" não assumido está louco de preocupação. — Disse e deu uma leve risada, ele em sua cabeça se referia a seu irmão como marido de Manjiro às vezes, porque era assim que ele agia em relação ao líder.
— Único marido que vou ter é o Michi, lembre-se... disso... — Foi ouvida a voz baixa e rouca de Mikey, Takeomi não estava esperando por isso. Ele virou o pescoço rápido demais causando uma dor aguda após alguns segundos. — Você já acordou ou eu tô ficando meio doido? Nossa, que dor horrível que senti agora, tô ficando velho. — Disse passando a mão pela nuca em busca de amenizar a dor.
— Eu... estou acordado já, não é uma batidinha de carro dessa que vai me parar. Só estou meio sem ar e minha cabeça dói como o inferno.
— É, não estou surpreso, afinal, você é Mikey, o invencível. Descansa aí que vou te levar para casa, a gente chega lá em um pulo. — Respondeu já ligando o carro e virando o volante para dar ré.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November's rain - mitake
FanfictionNa qual Manjiro e Takemichi moram em cidades diferentes por causa da faculdade do loiro e uma briga entre eles acontece estremecendo o relacionamento deles ao ponto de Takemichi tomar uma decisão que abalaria o Sano mais novo totalmente. Inspirada n...