" E este sonho estava prestes a se realizar mas o outro não precisava saber disso"
— Vocês conseguiram resgatar as coisas do carro? — Mikey falava no celular com Koko que estava se dirigindo a casa do namorado do líder.
— Claro que sim, chefe! E quando que eu já falhei em fazer algo que você mandou? — Kokonoi respondeu e acelerou o carro, queria chegar logo em Quioto e entregar o anel para o moreno, sabia que o outro odiava esperar.
— Realmente, sempre faz o que eu mando direito, você é o melhor homem que eu tenho, Koko. Te espero aqui — Ao dizer isso, Mikey desligou a chamada sem dar chance de resposta ao homem de cabelo platinado que apenas suspirou e continuou dirigindo sem parar. Ele gostava de acelerar com os carros e mantinha as janelas do veículo baixas para sentir a brisa no rosto e seus longos cabelos pratas esvoaçarem com o vento, era uma bela cena que qualquer pessoa ficaria de queixo caído ao ver, afinal, Hajime sempre foi bonito.
Ele queria ver Takemichi, eram bons amigos e fazia muito tempo que se viram. Da última vez que o loiro foi a Tóquio, ele estava em uma missão fora da cidade e não pôde ver seu ex-comandante, o que era uma lástima já que não tinha mais contato com Inui, Hanagaki era seu único amigo. Ele se dava bem com os outros membros da bonten mas nenhum era próximo o suficiente para poder chamar de amigo mesmo, eram companheiros de gangue apenas.
Seu belo carro vermelho corria pelo asfalto e em pouco tempo chegou ao seu destino. O condomínio onde o universitário morava era bem bonito, foi ele que indicou esse local para Mikey como lugar ideal para o estudante morar, Hanagaki era importante para ele e queria protegê-lo. Ele estacionou o belo automóvel em frente ao prédio do loiro e logo caminhou até o apartamento de Takemichi, ao chegar lá, tocou a campainha e esperou por alguns segundos, logo sendo atendido por seu amigo com um belo sorriso no rosto que foi retribuído pelo platinado. Ver o outro sorrir sempre o fazia sorrir também, era automático.
— Faz tempo que não te vejo, Koko! Que saudades! — O mais baixo avançou para um abraço apertado que foi retribuído prontamente. — Entra, vou fazer algo pra gente comer.
Ao entrar no recinto, o recém chegado sentiu um olhar fixo quase o comendo vivo, era seu líder que provavelmente estava com ciúmes do abraço compartilhado por seu namorado e o executivo da bonten. Mikey nunca impediu ou reclamou da aproximação dos dois mas era óbvio que não se agradava muito de ver seu amado abraçando outra pessoa na sua frente.
— Fala chefinho, tudo bem? — Perguntou tentando amenizar o clima, esperava que funcionasse.
— Já estive melhor.. Trouxe o que eu pedi?
— Claro que sim! Tá na mão — O platinado caminhou até o líder e entregou a ele a caixa branca com a aliança e a pulseira dentro.
Mikey apanhou o objeto e o observou atentamente, infelizmente havia algumas imperfeições porém fora isso estava tudo normal.— Bom trabalho. Não trouxe as flores, né?
— É... as flores estavam muito feias, não deu para salvar elas.
— Entendo. Sem problemas, eu compro outras depois, você já pode ir.
Kokonoi ia abrir a boca para responder ao moreno porém foi interrompido por Hanagaki.
— Pode ir nada, o Koko vai ficar, faz séculos desde que vi ele pela última vez.
— Ele deve estar cansado da viagem, não é, Kokonoi? — O tom de Mikey entregava que ele buscava uma resposta positiva de seu executivo.
— Sim?
— Viu só, Mimi? A melhor opção é ele ir descansar em casa.
— Quieto Manjiro — Takemichi levantou o dedo indicador fazendo sinal de silêncio para o namorado que o olhava perplexo. — Minha casa, eu que decido. Vem Koko, vou fazer Mochi de morango que eu sei que você gosta — Ao dizer estas palavras, o loiro andou até o jovem de cabelos longos e puxou pela mão, direcionando-os até a cozinha onde começaram a preparar o doce favorito de Kokonoi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
November's rain - mitake
FanfictionNa qual Manjiro e Takemichi moram em cidades diferentes por causa da faculdade do loiro e uma briga entre eles acontece estremecendo o relacionamento deles ao ponto de Takemichi tomar uma decisão que abalaria o Sano mais novo totalmente. Inspirada n...