24 de Abril 2019>>
Nakashi não comemorava o aniversário de Samako, apenas deixava em branco sendo mais um dia comum, porém hoje as coisas foram diferentes.
-Samako, minha querida, venha cá!
A menina vai sem dizer uma palavra.
-Você cresceu e seu corpinho mudou. Gostaria de te explicar como vão ser as coisas a partir de hoje. Irei te levar em um local em que as mulheres recebem dinheiro em troca de brincadeiras. Você gosta de brincar, não é? - Samako afirma com a cabeça.
Então, eu consegui essa linda roupa que cabe perfeitamente em você. Gostaria que você experimentasse, por gentileza.
-O que é isso? - Samako deixa escapar a pergunta perto da mulher e imediatamente põe a mão na boca.
Nakashi a olha surpresa.
-Te ensinei muito bem. - Sorri. -Mas por esse momento eu preciso que você fale.
-Eu posso? - Samako tira a mão da boca.
-Claro!
-Então... O que é isso?
-Calcinha e sutiã de renda.
-Trabalho não tem que ter mais roupa?
-Esse não. - Sorri.
Samako olha pro presente e olha pra sua mãe.
-Mã... - É interrompida.
-Escuta, não vamos dificultar as coisas então vou te explicar desde já o que você vai fazer: Quando te oferecerem algo, você aceita. Se te encostarem você deixa. Não quero que você negue nada e obedeça tudo que for ordenado. Ouviu bem? Nas primeiras vezes pode doer, mas depois passa. Irei te levar lá hoje à noite.
-Mas...
-Agora chega, não quero mais ouvir sua voz.
A menina a olha entristecida e sem saber o que fazer.
Nakashi sai de perto e a menina se sente abandonada.
-Sempre isso... espero que hoje seja, pelo menos, legal. Finalmente vou sair de casa e ver o mundo.
24 de Abril. 22:42 >>
Nakashi arruma Samako e as duas saem dali em direção a um lugar todo iluminado com luzes de LED rosas. A entrada é estranha, simplesmente uma porta e uma escada escura que leva ao 2º andar.
As duas sobem as escadas e Nakashi se dirige à recepção.
-Eu trouxe a menina.
O homem na recepção acena com a cabeça e Nakashi volta e se abaixa diante de Samako.
-Escuta. Aqui vai ser seu primeiro trabalho, você nasceu pra estar aqui e provavelmente vai se divertir muito. Seja educada.
Samako está inquieta com as mãos nas costas.
-O que está havendo? Pode falar.
-Tem algo pinicando nas costas. A etiqueta do sutiã, eu acho.
-Não se preocupe, logo estará livre deles.
-Tá bem. - Samako tenta permanecer imóvel pra não ter mais incômodos.
-Está vendo aquela primeira porta ali, é pra lá que você vai, assim que entrar, pendure o casaco em algum canto e espere seu primeiro cliente chegar. Não esqueça do que falei.
Samako estava ansiosa, finalmente saiu de casa e finalmente não estava mais aos olhos daquela mulher. Teria brinquedos e gente nova, porém não fazia ideia do que fazer.
A garota corre, entra no quarto e faz exatamente o que sua mãe mandou.
Samako começa a fuxicar e a mexer em tudo que encontra pela frente.
-Achei que fosse mais divertido, mas não tem ninguém... o quarto fede a um cheiro estranho e tem velas pra todos os lados. Os móveis grudam que nem o chão... E tem esses troços de vários tamanhos e cores que eu não pra que servem.
-Aqui minha linda. - Um homem com fedor a cerveja entra no quarto acompanhado de uma mulher seminua.
Samako se espanta por nunca ter visto aquilo na vida.
-Aqui não, amor. Eu não conheço essa putinha, eu quero a minha amiga que tá em algum quarto desses.
O homem fecha a porta e sai.
-Aquelas pessoas estavam iguaizinhas a mamãe. Dava pra ver.
Samako volta a vasculhar ao seu redor e se concentra o bastante pra esquecer de onde está, quando de repente escuta uma voz atrás dela.
-Corpinho bonito, mas tá muito branquinho. Talvez se eu encher essa bunda tapa fica mais bonito. - O homem diz batendo na bunda de Samako.
Samako grita pelo susto e pela dor e seus olhos começam a encher de lágrimas.
A menina pressiona sua boca tentando não soltar um pio se quer.
-Relaxa, eles não podem te ouvir. - O homem sussurra no ouvido da menina enquanto a segura pela cintura.
Samako se vira e o empurra.
O homem quando percebe do que se trata entra em choque.
-Uma criança. VOCÊ É UMA CRIANÇA? - O homem sai do quarto e deixa Samako ali sem entender nada.
-Vocês têm piroca na mente? Aquela garota é uma criança, porra. Uma menininha. O que caralhos ela tá fazendo aqui?
Samako vai até a porta e o observa reclamando com o mesmo cara que da recepção que conversou com Nakashi mais cedo. A menina fecha a porta e deita de bruços na cama agarrando um travesseiro.
-Me pergunto o porquê de estar aqui? Pensei que finalmente iria me divertir. - Seus olhos enchem de lágrimas. -Eu não sei porque a mamãe me trata daquele jeito. Eu tenho medo de falar perto dela, ela nem se quer me olha e toda vez que está brava me bate e diz coisas que me fazem ficar tristes. Eu... não entendo...
A menina não consegue segurar o choro e deixar escapar alguns soluços.
-Por que, mamãe? Por que me trata como se me odiasse? Eu não sou boa pra você? O... que foi... que eu te... fiz?
Sem perceber, Samako pega no sono.
------------
Autora aq: Meus amigos----- eu nem sei oq falar aqui, de verdade..... eu to em choque
VOCÊ ESTÁ LENDO
Samako
Mystery / ThrillerSe você acha que conhece o inferno? É porque não viveu o que eu vivi. Enfrentando fome, frio e o pão que o diabo amassou, recebi refúgio de pessoas que queriam me matar. Eu sou Samako e trilho um caminho bizzaro pra sobreviver, em busca por proteçã...