V de Vingança - pt. 4

19 2 11
                                    

27 de março. 14:17>>

Finalmente Samako termina de experimentar as roupas e escolhe quais ela irá levar. Os três se dirigem ao caixa pra pagar.

-Senhor, deu 513 reais, é dinheiro ou cartão? – Leen sorria transparecendo desespero.

-Cartão de débito.

-Ok, é aproximação? – Leen o entregou a maquininha suando frio.

-Sim. – Respondeu já aproximando o cartão. –Por que está nervoso, Leen? – Nanami percebeu a aflição do rapaz.

-Ai, senhor, me desculpe! É que pra mim é muito dinheiro, e vocês gastando em roupa. Eu admiro, tipo, gostaria muito de um dia ser assim.

-Entendi. – Nanami arqueia as sobrancelhas extremamente despreocupado.

Ao sair da loja Nanami chama atenção de Leen.

-Você foi simpático conosco. Toma uma gorjeta pelo seu excelente trabalho. –Nanami entrega o dinheiro com um sorriso gentil.

-Muito obrigad- 500 REAIS? –Leen grita e coloca a mão na boca por vergonha. – SENHOR, É UMA QUANTIA MUITO ALTA, EU NÃO POSSO ACEITAR.

-Não aceito que me devolva. – Nanami diz sério e Leen engole a seco. – Enfim, faça um bom proveito. – Nanami e Samako sorriem e dão as costas a loja deixando Leen plantado com a mão na boca sem acreditar no que acabou de acontecer.

-Por que deu aquele dinheiro a ele?

-Aquele garoto tem potencial, provavelmente deve estar começando a sua vida agora. Acho que aquela quantia ajudará ele a fazer alguma coisa. Temos que ajudar os outros da melhor forma. – Sorri.

-Quem te olha assim não deve imaginar quem você é por trás. – Samako solta.

-Como assim? – Ele a olha pela visão periférica.

-Você dá medo, parece que você vai matar alguém só no olhar, mas no fundo você é uma pessoa boa. – Sorri gentilmente.

-Obrigado, eu acho. – Reflete.

-Vamo almoçar agora? To morrendo de fome. – Samako põe a mão na barriga e é possível escutá-la roncando.

-Vamos, quer comer o que?

-Não sei, pode ser frango.

-Aceita um strogonoff?

-O que é isso?

-A segunda melhor comida do mundo. – Sorri.

-E qual é a primeira? – Questionou.

-Macarrão com carne moída.

Os dois chegam ao restaurante e Nanami pede duas refeições de acordo com o cardápio e o que foi comentado antes.

-Bebida? – A atendente pergunta.

-Eu quero experimentar aquele vermelho ali. – Samako aponta pro freezer.

-Ok, duas cocas por favor.

Alguns minutos se passam e o almoço vem a mesa acompanhado da bebida.

-Bom apetite. – O garçom sorri e vai embora.

27 de março. 14:46>>

Os dois terminam de comer.

-Satisfeita? – Nanami pergunta enquanto limpa a boca com o guardanapo.

-SIM, MUITO! NOSSA, ESSA COMIDA É MUITO BOA MESMO E ESSA BEBIDA É DELICIOSA! – Samako se empolga. –Da próxima eu experimento a primeira melhor do mundo. – Ri.

-Ansioso pelo seu feedback.

Os dois vão em direção ao carro colocar as sacolas na mala e se preparam pra voltar pra casa.

Samako entra no carro e se deita no banco.

-To cansada.

-Quando chegar em casa descanse. – Nanami entra logo em seguida.

Após entrar no carro, Nanami recebe uma notificação no celular. Uma mensagem de Sirius fez com que o homem ficasse completamente atordoado e ao mesmo tempo com o olhar perdido.

“O Black...”

“Mataram o Black, Nanami. Mataram o nosso Black, mano”

--------
cap curtinho 🙌🙌🙌
Daq pra frente só pra trás, amaram o momento de felicidade?
Sei nem quando vai ter mais🙏🙏
Desculpa os erros, amo vcs❤️

SamakoOnde histórias criam vida. Descubra agora