As horas passavam lentamente, a Haruno havia adormecido em cima de seu próprio braço, ela ainda segurava a mão do pequeno.
Acordou meio desnorteada, seu celular vibrava em cima do colo.
Olhou em volta, a visão meio nublada deu a visão de um quarto branco, o cheiro de eucalipto exalava.
- Sai?- Ela murmurou.
O silêncio fez presença.
Por fim pegou seu celular, vendo as mensagens que ali estavam.
Sai
Achei melhor levar a Sarada para casa, pode deixar que vou levá-la ao colégio. Não vou demorar muito, também vou pedir algo para você comer, okay? Te aviso para que você espere na porta do hospital.
Sakura
Obrigada, meu bem.
❤️Ela levantou, deu um beijo leve na bochecha corada, o pequeno Sano se virou de lado.
- Vou estar aqui te esperando, meu amor!- Disse enquanto acariciava os fios negros.
.
.
.
.
.Sasuke acordou sentindo o braço dormente. Olhou e viu Karin que estava totalmente bagunçada.
Levantou o olhar, viu Konan que já havia tomado banho e agora se vestia.- Bom dia.- Sasuke disse, tirando o braço onde Karin repousava.
A mulher olhou para ele, sorriu e caminhou até o homem.
- Isso aqui é meu.- Pegou o sutiã de renda que estava passado em um dos braços dele. Como aquilo foi parar ali?
Sasuke fez uma careta estranha, arrancando leves risos da mulher.
Ela disse que iria trabalhar, se despediu dele e saiu. Sasuke levantou, tomou banho e vestiu as roupas que por ali estavam jogadas.
Sentou na cama, pegou o celular e ligou. Quando a tela ligou ele deu um estalar de língua. As centenas de mensagens e ligações perdidas.
Ino.
Sasuke?
Você está louco?!
Vai perder mais um contrato, seu idiota.
Quer saber? Eu quero mais é que você se foda!!!!
Eu me mato todos os dias naquela maldita empresa para que você sempre leve os créditos, vou é largar a mão de ser besta.
Uchiha idiota.Sasuke
Bom dia.
Sim, estou louco.
Melhor... EU ESTOU MALUCO DESDE O DIA QUE VOCÊ CASOU COMIGO!!!
Ino, eu vim ver um amigo que perdeu um familiar. Se você é surtada o bastante para não confiar num cara que está casado com você, aturando e satisfazendo as suas regalias mais superficiais A SETE ANOS, o que fazes comigo?
Credo! Vá se tratar, guria.Quando olhou para o lado viu as enormes orbes verdes que encaravam a tela de seu celular.
- Cada dia eu me surpreendo mais com os seus dotes para mentir.- Ela disse.
Sasuke deu uma risada seca.
- Preciso ir. Até outro dia.- Deu um beijo na boca da ruiva, por fim levantou e foi embora.
.
.
.
.
.
.
.
.As horas se passavam lentamente. O quadro de Sano havia melhorado gradativamente, então a mãe de Sakura, dona Mebuki, se dispôs a ficar no hospital cuidando do neto.
Sakura chegou em sua casa, foi recebida com perguntas de preocupação dos funcionários da mansão. Acalmou à todos, disse que logo mais o pequeno Sano estaria lá, correndo e brincando pelos cômodos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo - Sasusaku
FanfictionSegurar um casamento nem sempre é fácil, principalmente quando os dois são extremamente diferentes, porém parceiros de negócio. Sasuke Uchiha não imaginou que precisaria fazer uma colab com seus rivais para voltar ao topo da lista, mas imaginava men...