Todos os funcionários olhavam perplexos para a figura do homem que entrava transtornado pelas grandes portas de vidro do arranha céu. Alguns podiam jurar que viram lágrimas em seus olhos!
Sasuke é um homem forte, nem mesmo seus pais o viam chorar...
Ele sabia, aquilo poderia sim ser uma grande coincidência! Mas, e se...? As idades batiam, a semelhança era gritante, os nomes já eram demais...Foi então, que ele teve que apelar.
Subiu de elevador para ser mais rápido, saiu transtornado de dentro do lugar, dando de cara com Hinata.
- Ligue para a Sakura, eu preciso dela aqui e agora!- E saiu furioso, batendo a porta de sua sala.
A Hyūga olhou para a porta, e sem pestanejar, ela pegou seu celular, pesquisando o número da mulher.
- Boa tarde, Hina!- A mulher disse alegre do outro lado.
- Saky... Aconteceu alguma coisa na produção da colab?- Questionou confusa.
Um silêncio permaneceu por alguns segundos.
- Eu acho que não... Por quê?!- Pelo barulho, Hinata percebeu que ela se levantou e abriu uma porta.
- O senhor Uchiha disse que quer lhe ver urgentemente!- Ela respondeu.
- Certo, estou indo.
.
.
.
.
.Não demorou muito, visto que o prédio da Cherry é ao lado dos Uchiha.
Sakura chegou na empresa, recebendo mesuras respeitosas.
O barulho dos saltos de sua bota eram ouvidos por todos os corredores, ela estava baqueada, parecia preocupada.Hinata liberou instantaneamente a entrada da Haruno, que bateu na porta do Uchiha.
Ele nem sequer respondeu, simplesmente abriu a porta com uma força sobrenatural!
- Entra.- Deu a ordem, e assim que a mulher entrou, ele jogou a porta contra o batente e a trancou.
Ele estava suando frio, os cabelos pareciam ter sido puxados, a bochecha estava corada, a camisa semi-aberta e a gravata jogada pelo meio da grande sala.
- O que aconteceu...?- Sakura tentava manter a calma e o profissionalismo, mas não podia negar que estava preocupada, talvez preocupada com ele.
- Sakura...- Ele disse com a voz carregada de ódio, mas então parou, pensou, repensou, e por fim, voltou novamente a falar, agora com mais calma.- Eu preciso que você me responda algo...- Ele deu alguns passos na direção da mulher.
Ela assentiu com a cabeça.
- Sobre o "eu saber o que fiz", nós...- Ele começou a tentar formular uma frase.
Sakura corou rapidamente!
- Nós tivemos filhos...?- Perguntou extremamente rápido, quase engasgando com as próprias palavras.
- S-Sasuke...- Ela gaguejava.- É... É que...
- Sakura! Meu Deus do céu! Eu tenho filhos?!- Ele gritava sem se importar que pudesse ser ouvido do outro lado da porta.
Então ela pareceu retomar a consciência, ficando vermelha, mas de raiva dessa vez.
- Como você pôde...- Ele foi cortado.
- Como você ousa se fazer de desentendido?!- Ela da mais um passo na direção dele, ficando a centímetros do homem.- Eu te contei! Você sumiu, você fugiu... Não venha dar uma de bom homem agora!- Ela falava baixo, mas com a voz cheia de repugnância.
- Como assim "eu sabia"?!- Ele baixou a bola, a olhando incrédulo.
Ela riu irônica.
- No dia que eu te mandei mensagem, você leu, não respondeu nada... Eu esperei, achando que talvez você estivesse vindo para a minha casa, me acolher e me abraçar, dizer que estava ali e que tudo ficaria bem, como você fazia antes. Mas você não apareceu. Horas depois eu te liguei, eu te chamei, eu fui com o Naruto até a sua casa, e adivinha?! Em questão de algumas horas você sumiu, você se mudou, Sasuke!!- Ela gritou na última frase.
Na mesma hora a mente de Sasuke rodou, voltando para o último dia dele em Londres.
Eu estava conversando com Sakura, um sorriso inconsciente estampava o meu rosto.
Foi quando minha mãe me chamou, pedindo que ajudasse Itachi com alguma coisa lá fora. Eu não fechei as janelas do meu celular, lembro-me da frase "Eu preciso lhe contar algo que vem me agoniando está última semana..."- Foi a última coisa que eu li, antes de correr para o quintal.Alguns minutos depois, meu pai surgiu na área da piscina onde mamãe, Itachi e eu estávamos. Ele parecia com pressa, assustado... Disse que iríamos embora, e nem nos deixou pegar roupas ou objetos, falou que compraríamos tudo novo no Japão. Eu então corri para dentro de casa, precisava pegar meu celular e ligar para ela! Como iria embora sem à avisar?! Foi então que meu pai me alcançou, tomando o celular da minha mão e o jogando no chão, o estraçalhando em pedacinhos...
- Eu não li a mensagem...- Falou baixo, quase chorando.
Sakura o olhou ainda mais zangada.
- Como não?!
- Meu pai leu, ele sabia que era algo que poderia comprometer a imagem perfeita da nossa família, então ele me levou embora... Ser pai aos 16 estragaria a reputação que ele tanto presava.
- Você é louco...- Sakura murmurou.- Sasuke, eu estou indo embora, saiba que a nossa colab acaba de terminar, e não, nós não temos filhos! O pai das crianças é o Sai!- Ela disse com ódio, dando passos largos até a porta. Mas foi interrompida com uma frase...
- O Sai está te traindo, e eu tenho provas...- Sasuke quase gritou.
- Como é?!- Gritou de volta.
- Eu tenho provas...- Foi se aproximando da mulher.- Porque foi com a minha esposa.- Ele disse e tocou o rosto, que agora se contorcia em uma feição triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo - Sasusaku
FanfictionSegurar um casamento nem sempre é fácil, principalmente quando os dois são extremamente diferentes, porém parceiros de negócio. Sasuke Uchiha não imaginou que precisaria fazer uma colab com seus rivais para voltar ao topo da lista, mas imaginava men...