Sasuke Uchiha só podia estar maluco!
- Muito conveniente, não é? Seu pai quebrar seu celular, meu marido maravilhoso, carinhoso e ótimo pai, resolver ME TRAIR COM A SUA ESPOSA!- Sakura apontou o dedo na cara do mais velho, que virou o rosto.
- Okay, então faça uma de corna mansa, permaneça com um idiota que "jamais lhe trairia", mesmo comigo tendo provas de que isso realmente vem acontecendo!- Sasuke passou a mão nos fios de cabelos bagunçados, arrumou a postura e usou seu olhar mais indiferente.- Mas você, Sakura Haruno, ou como eu te conheci, Sakura Uzumaki, saiba que eu vou entrar na justiça, eu vou exigir um teste de paternidade, e eu VOU conhecer e participar integralmente da vida dos meus filhos!- Ele disse indiferente.- Agora, se você não se incomoda, pode se retirar da minha sala e da minha empresa. Vou mandar que entreguem o contrato de encerramento da colab. E você, principal culpada por este acontecimento, vai ter que ressarcir todos os que pagaram antecipadamente, e claro, também vai ter que me pagar. Quebra de contrato é uma coisa séria, senhora Haruno.- Ele disse debochado.
Sakura riu alto.
- Claro. Três milhões e quinhentos mil dólares, não é mesmo?!- Questionou irônica.- Muito bem, vou pedir que lhe entreguem o dobro...- abriu a porta e olhou por cima do ombro.- Vai precisar, depois que eu derrubar essa empresa de merda.- Sorriu doce.- Boa tarde, senhor Uchiha!
A mulher estava transtornada, seus olhos estavam avermelhados, ela segurava o choro com toda a sua força! Depois que o reencontrou, não teve um sequer dia que não pensou em lhe contar aquilo, mas... Seus filhos já tinham um pai, não precisavam de um choque tão grande daquele jeito!
Ela sabia, Sasuke Uchiha provavelmente veria aquilo como um jogo, e bem, Sakura sabe mais do que ninguém, como Sasuke Uchiha nunca perde. Ele poderia até mesmo tentar uma guarda integral dos filhos, apenas para vê-la rastejar e pedir perdão! Afinal, ele estava realmente falando sério?!
.
.
.
.
.Sasuke ficou parado em frente a porta, refletindo as últimas frases que saíram de sua boca.
- Caralho...- Ele murmurou, em seguida desferiu um soco contra a porta.- O que eu fiz?!- Ele arregalou os olhos.
Ele abriu a porta e saiu correndo em direção ao elevador, pelos olhares que o queimavam pelas costas, era óbvio que haviam ouvido toda a conversa!
" Sasuke Uchiha e Sakura Haruno, CEOs das maiores multinacionais, tiveram filhos ainda na adolescência!" a manchete já ecoava em sua mente. Mas, acima de tudo, o que o preocupava seriam os comentários odiosos desferidos à ela.
O elevador parecia mais lento do que nunca, os minutos pareceram horas!
Assim que desceu, ele correu para o hall de entrada.
- Você viu a Sakura?!- Gritou para Shikamaru, um dos criadores do marketing, que acabara de voltar do seu intervalo.
- Oh, sim! Ela está ali do outro lado da rua.- O Nara respondeu.
Sasuke correu e atravessou a rua como um raio. Avistou um carro cinza parado, e lá estava ela encostada.
Se aproximou lentamente e tocou em seu braço, ela, pelo susto, deu um leve grito.
Os olhos vermelhos, a maquiagem borrada, as lágrimas que ainda pingavam pelo seu maxilar, nada a impediu de fingir que estava bem, retomando a boa postura, e ficando com um olhar frio.
- Veio me ameaçar novamente?- Questionou.
- Não...- Sasuke depositou suas mãos em cada um dos delicados braços.- Sakura, você sabe como eu sou quando fico confuso... Eu jamais ameaçaria você, eu nem sei onde estava com a cabeça...- Ele admitiu, se aproximando levemente da mulher, que não recuou (afinal estava prensada entre a Lamborghini Urus e Sasuke Uchiha).
- Eu odeio ter que fazer isso, mas, Sasuke... Uchiha Sasuke, por favor, não tente tirar os meus filhos!- Ela também segurou os dois braços dele.
Sasuke, que já estava abatido, pareceu querer chorar.
- Eu não faria isso, Sakura... Que tipo de monstro você pensa que eu sou?!- Ele questionou.
Sakura respirou aliviada.
- A respeito do Sai...
- Sim, é verdade.- Sasuke respondeu.- Inclusive, eu ainda preciso pegar as provas.- Afirmou.
- Não... Você não disse que já tinha?- Pareceu confusa.
- Eu sei como conseguir, mas não tenho elas em mãos ainda.- Respondeu.
Sakura olhou nos olhos Onix do homem.
- Me desculpa por hoje mais cedo...- Ele falou, dando mais um passo até ela, prensando ela ainda mais contra o carro.
- Me desculpa também, eu falei demais.- Ela disse.
O silêncio se fez presente, deixando um clima confuso. Eles não sabiam o que estava rolando... Medo? Tristeza? Raiva? Tudo?!
Uma coisa é certa para os dois, mesmo que demorem para assumir. É reconfortante estarem frente a frente novamente, mas... Por que tinha que ser daquele jeito? Sasuke se casou por conveniência, terminaria com Ino sem pensar duas vezes caso tivesse reencontrado Sakura ainda solteira. Já a Uzumaki Haruno, se casou por amor, por achar que finalmente teria alguém ao seu lado para somar! Teria sido uma ilusão? Estes 6 anos juntos não valeram de nada...? Ela olhava para Sasuke, queria muito ter coragem para dar o troco, mas, ainda sentia amor, sentia saudades, sentia o calor do corpo de Sai.
Ainda hoje de manhã estavam juntos, fizeram juras de amor...Tudo em vão.
- Mas que merda...- Sasuke murmurou, ainda olhando para ela.
Sakura nada respondeu, e em silêncio, abraçou o grande corpo de Sasuke. O homem sentiu algo dentro de si, algo desligado a muitos anos.
- Vamos dar um jeito nisso.- Ele murmurou novamente, sentindo Sakura fazer um positivo com a cabeça.
Não sabiam por quanto tempo haviam ficado daquela forma, abraçados no meio de pessoas que desviavam deles.
A brisa de outono fazia com que os cabelos de ambos voassem na mesma direção, se encontrando e se entrelaçando. Algumas folhas caíam, algumas menores ficavam emaranhadas nas cabeças dos dois.
Foi então que Sasuke sentiu uma gotícula morna molhar sua camisa social.
Ela estava chorando...? "Não chore, meu amor. Eu já estou aqui com você!"- Pensava, mas não falaria.
- Sakura?!- A voz masculina soou. Sasuke por impulso usou as mãos para empurrar o próprio corpo para longe da mulher, que também se assustou.
Os olhos grandes estavam intercalando entre os dois.
- É sério isso, Sakura?- Naruto perguntou incrédulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo - Sasusaku
FanfictionSegurar um casamento nem sempre é fácil, principalmente quando os dois são extremamente diferentes, porém parceiros de negócio. Sasuke Uchiha não imaginou que precisaria fazer uma colab com seus rivais para voltar ao topo da lista, mas imaginava men...