Sasuke chegou em casa, todos seus funcionários fizeram uma mesura respeitosa. Ele estava preocupado, aquela frase não saia de sua cabeça.
"Você sabe o que fez."
Afinal, o que ele havia feito?!
Sasuke se lembra de muitos de seus erros, mas nenhum foi tão grave!
Quando seu pai chegou dizendo que eles se mudariam às pressas para Tokyo, ele quis avisar, mas seu celular havia quebrado!- Será que foi isso?- Ele parou e se perguntou.
O Uchiha estava parado na frente da porta de seu quarto.
Ia abri-la quando pôde escutar a voz abafada da Yamanaka.
- Pode ficar tranquilo que essa minha gripe vai durar pelo menos uma semana...- Ela disse manhosa, rindo a seguir.
Ele limpou a garganta e bateu na porta - costume esse que nunca teve-.
Rapidamente pôde ver sua esposa desligar a chamada e abrir um aplicativo qualquer.
Ela deu uma tosse e em seguida olhou para trás.
- Como foi seu dia?- Sasuke perguntou, parecia realmente interessado.
- Oh meu amor, foi terrível. Mal consegui sair do quarto!- Tossiu aspero.
Sasuke fez uma cara de dó.
O Uchiha não estava preocupado, claro que não. Muito menos bravo! Alí ele viu a chance de ter justa causa para se separar dela! Uma traição com provas era tudo que ele precisava!
- Vamos fazer o seguinte!- Sasuke caminhou até ela e a abraçou.
Ino claramente estranhou, até ameaçou recuar.
Aquilo não era de Sasuke...
- Você vai tomar um banho quentinho, enquanto isso eu vou descer e pedir para as cozinheiras prepararem uma sopa de tomate para você!- Sorriu carinhoso.
Ele estava sendo meigo como nunca antes!
Confusa, porém adorando a situação, Ino se deixou ser guiada até o banheiro. Ela viu Sasuke encher a banheira e jogar demasiados sais minerais.
Por fim, e totalmente aleatório, Sasuke acendeu algumas velas, pediu para a IA tocar uma música relaxante, apagou as luzes e saiu. O que diabos havia dado em Sasuke?!
Ino ficou parada olhando para a porta!"Ele bateu a cabeça?"- Se perguntava.
Sasuke saiu do banheiro, garantindo que sua esposa certamente demoraria horas lá.
Caminhou até a cama, pegou o celular alí jogado e desceu as escadas.- Anna, poderia preparar uma sopa de tomates?- Perguntou educadamente.
Tão educado que até a própria cozinheira estranhou.
- Claro, senhor Uchiha!- Ela sorriu e fez uma mesura.
- Obrigado.- Agradeceu e se retirou.
Sentou-se no sofá e então ligou o celular da esposa.
Colocou a senha e simplesmente deu como errada. Estranhando a situação, Sasuke teve de apelar para outros recursos.
Usou os belos dotes de Hacker e então desbloqueou o celular da Yamanaka em poucos minutos.
Adentrou o aplicativo de ligações e foi direto para o histórico, não pôde conter o sorriso ao ver o nome estampado como última ligação.
"Isso vai ser ainda melhor!" Pensou, antes de subir as escadas e colocar o celular do mesmo jeito que havia encontrado.
.
.
.
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ainda Te Amo - Sasusaku
FanfictionSegurar um casamento nem sempre é fácil, principalmente quando os dois são extremamente diferentes, porém parceiros de negócio. Sasuke Uchiha não imaginou que precisaria fazer uma colab com seus rivais para voltar ao topo da lista, mas imaginava men...