Luz

4K 238 4
                                    

Era uma tarde ensolarada, o reflexo da luz do sol estavam nos seus cabelos que começaram a parecer mais claros, eu estava sentada perto dela e observando as folhas das árvores que balançavam suavemente com o vento. A vida era diferente pra mim, eu não conhecia o que conheço hoje, não imaginava que a minha vida iria dar uma reviravolta tão grande.
Ela olhou pra mim e disse: já está tarde - se levantando com um pouco de dificuldade.
Eu sei. - disse ainda sentada no mesmo lugar, olhando as folhas.
Você não vem? - disse ela estendendo a mão pra que eu me apoiasse.
Não, fica tranquila.- respondi.
Sophia estava apenas preocupada comigo, ela é uma boa amiga, falava comigo antes do silêncio da tarde sobre meus cortes no pulso, sua voz era calma e compreensível.
Ela sorriu , parecia que estava tentando me dizer pra ficar bem, eu apenas retribui o sorriso como agradecimento. Não queria ir embora dali, era um lugar de paz pra mim, tinha um banco, parecido com banco de praça e o lugar era todo verde , ali ficava cheio as vezes, mas não aquela tarde, quando soph saiu , fiquei sozinha, pelo menos eu achava isso. Minutos depois levanto , à vejo longe, indo em direção à sua casa.
Ouvi alguns barulhos que tive curiosidade de olhar o que era, a cada passo que eu dava esse barulho aumentava.. era um grupo de jovens do outro lado, eles estavam cantando, felizes, seus sorrisos eram sinceros e parei para escutar, eles falavam da Luz do mundo, não sabia o que era, mas fiquei mais curiosa e cheguei mais perto . Uma menina de cabelos curtos escuros, olhou pra mim e me chamou pra mais perto, apenas sorri amarelado e fiz não com a cabeça. Queria saber a razão daqueles sorrisos e felicidade.

Cortes ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora