Anjo..

2.3K 169 4
                                    

No outro dia, novamente colegio. Decidir que apenas vou ignorar a Beck hoje, quero paz . Chegando no colegio fui direto para sala, fiquei na minha, com cabeça baixa sentada na cadeira pensando em coisas boas apenas, tentei o máximo possível não lembrar dos meus cortes, de eu ser gorda, enfim! Tudo de mal que acontece comigo . . Se perdir no meio dos meus pensamentos e uma pessoa me tocou, uma menina, que por aparência nunca tinha visto e logo falou :
- Oi
Fiquei em estado de choque, ninguém nunca tinha falado comigo apenas um oi, sempre tinha que falar algo a mais tipo " gorda" " Baleia " , "ridícula .. etc . Também falei apenas: - Oi.
- Ta bem?
- Estou sim, mais porquê? - Falei estranhando .
- Nada, apenas achei que estava triste .
- Obrigada .. mais tou normal.
- Okay.. sou nova aqui, é legal?
- Posso ser sincera?
-Sim .
- Pra você pode até ser, mais pra mim isso aqui é pior que um inferno.
- Nossa! E porque isso?
- Nem queira saber . - Falei .
-Hum .. então ta, pode me mostrar o Colégio?
- Poder, posso, querer eu quero, mais não vai dar, só quero ficar aqui .. sair daqui vai dar confusão,me desculpa mesmo, eu queria..
- Não tem problema, sei bem como é. Te entendo Sabia? - Ela falou olhando para meu pulso, que por eu ser tão lerda,esqueci as pulseiras.
- Entende?- Falei .
- Entendo, só quero que saiba, já passei por isso ..e mesmo não te conhecendo direito e nem você me conhecendo tanto assim .. pode confiar muito .. okay?
- Okay. :)
- Bom, agora vou indo, volto logo.
- Ta bom .
Ela saiu, e esse pode ser o melhor dia da minha vida, pela primeira vez eu tenho uma pessoa que fale comigo, quer dizeer uma Amiga..bom, é o que eu acho .. e só de ouvir o que ela me disse que me entede, me sentir tão bem... Talvez agora, o Colégio pode ser um inferno, mais nesse inferno tem um anjo, e que pelo visto é do céu .

Cortes ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora