Cortes.

2.6K 195 2
                                    

Chegando no Colégio, logo vi a Beck Baker com suas amiguinhas que quando me viram, vieram andando em minha direção e falando :
- Bom dia Gorda!
- Educada pela primeira vez Beck?= Falei .
- Sempre queridinha, só que não gasto palavras educadas com povo que tenho nojo .
Apenas abaixei a cabeça .
- Que foi? Perdeu a vooz? Tadinha, é bom que ouve, fique sabendo que eu tenho nojo de você, NOJO! Sua gorda imbecil, baleia .
Apenas sair de lá chorando direto para o banheiro, o único lugar que tinha sossego . Peguei minha amiga de muito tempo a faca e comecei a me cortar. Uma dor que eu precisava sentir, aquilo me fazia melhor. Lavei meus pulsos e coloquei meu casaco, assim ninguém perceberia.
Sai de lá enxugando minhas lagrimas e fui para sala de aula. O professor ja havia estado lá quando cheguei ..apenas sentei no meu lugar disfarçadamente, ele continuou a aula normal.
Até que tocou para o intervalo, peguei meu lanche e sentei no meu canto sozinha .
E novamente vieram Beck e suas amigas, dizendo:
- Ta comendo isso gorda? Cuidado vai explodir .. #ficaadica .
Não falei nada, fui diretamente pro banheiro, e comecei a botar a minha mão na goela pra vomitar.. e conseguir, botei tudo para fora. Talvez seja melhor não comer nada..

"Palavras não são pedras, mais jogadas com força machucam ".

Cortes ProfundosOnde histórias criam vida. Descubra agora