Eram 6:00 a.m , despertador tocou, levantei, a casa estava em silêncio, só tinha o barulho da televisão bem baixinha , meu pai já estava acordado, esperando o jornal começar, desci as escadas ainda com muito sono, quando que iria me acostumar acordar cedo todos os dias?- pensei.
Meu pai olhou pra trás e disse: bom dia filha , tem café na mesa.
Bom dia pai - disse.
Ele é sempre muito atencioso comigo. Tomei café e subi as dezoito escadas, que quando eu estou cansada parecem cinquenta. Me arrumei e desci novamente, dessa vez para ir ao colégio, gostava de estudar, mas não gostava do ambiente cheio de pirraças pra quem não estava dentro do padrão. O padrão que as pessoas impõem nem existe em um corpo de verdade ou natural, precisam mudar pra entrar no padrão. Porquê eu mudaria meu corpo, quem eu sou real, pra as pessoas aceitarem? Afinal não são elas que tem que aceitar.
- Amiga! - Sophia gritou, atrapalhando meus pensamentos. Vindo em minha direção correndo e fazendo gesto nas mãos para que eu parasse.
- Bom dia! - esperei ela chegar mais perto pra falar.
Estávamos no segundo ano do ensino médio, estudávamos na mesma sala, ainda bem! Minha única e incrível dupla!
- Você vai a viajem do colégio? - disse Soph, na esperança que eu dissesse sim. Na verdade, ela era totalmente sociável, falava com todo mundo, não teria problema se eu não fosse a essa viajem, certamente ela não teria dificuldade de ficar só, logo minha mente ficaria em paz em dizer que não.
Não amiga , você sabe que não me dou bem com essas coisas. - disse confiante pra que ela não insistisse.
Por favor amiga, você vai gostar, eu sei disso, a gente vai sair lá, vamos a praia, por favor!! - e ela insistiu, mesmo eu já tendo decido e com a tentativa falha de dizer confiantemente que não.
Pensarei até lá.- falei.
Sério? - ela perguntou.
Sim. - revirei os olhos e ri, ela comemorou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes Profundos
RandomMeu nome é Hanna, Hanna Blue,Tenho 16 anos. A vida, muitas vezes pode ser bem complicada, muitas vezes pode ser bem simples também. Eu estou crescendo e amadurecendo. Quem sabe você que está aí do outro lado da telinha, não me entende quando começar...