Sam Carpenter
Você aceita
Já ia fazer um mês que eu e a Sam estamos ficando e já vai fazer um ano que ela está morando aqui Nova York eu desisti perdi ela em namoro com isso a Tara falou que iria me ajudar.
Tara: Amanhã saímos para comprar as coisas.
Sam:Que coisas?-Ela fala aparecendo com a Maelle no colo
S/n:Coisas para a Maelle.-Falo olhando para ela.
Sam:Ah que bom eu estava indo da um banho nessa lindinha agora.
S/n:Ok minha mãe falo que vai vi buscar ela de noite.
Sam:Ok.-Ela fala entrando no banheiro com a Maelle
S/n:Acho que perdi a Sam para minha irmãzinha mais nova.
Tara:É que sua irmãzinha é muito fofa.
S/n:É eu sei falando em irmã cadê a Helene.
Tara: Tínhamos deixando ela na sala da última vez
Fomos para a sala chegando lá vejo a Helene jogando videogame com a Mindy e a Anika estava só olhando elas jogarem.
S/n:Quem está perdendo?-Pergunto me sentando do lado da Anika.
Anika:A Mindy sua irmã é muito boa.
S/n:Eu sei foi que ensinei ela jogar.-Nessa hora a Helene ganhar.
Helene:Tomar eu ganhei de novo.-Ela levanta e faz uma dancinha.
Anika: Perdendo por uma menina de oito anos Mindy que vergonha…-Ela fala rindo.- Brincadeira
Mindy:Você fica aí rindo porque você não jogar com ela então.-Ela fala entregando o controle para a Anika.
Anika:Ok.
Helene:Boa sorte você vai precisar.
Mindy:Ela vai.
Elas começa a jogar e a Sam entra na sala com a Maelle e se sentar do meu lado no sofá.
Sam:Olha Maelle.-Ela fala apotando para a tv e a Maelle olhava.
Depois de um tempo minha mãe passou aqui e pegou minhas irmãs a Helene não queria ir sem o doce que a Mindy falou que iria dá para ela se ela ganhasse a Mindy falou que dava amanhã então amanhã minha irmã vai volta só pelo doce parabéns Mindy
Dia seguinte...
Tara:Aí eu adorei se ela não quiser você eu quero.-Ela fala brincando enquanto colocava a última rosa na cama.
S/n: Engraçadinha mais ficou tudo lindo mesmo.
Quinn: Corcodo com a Tara está lindo se ela não quiser também eu quero aí você vai ter escolher eu ou a Tara.-Ela fala rindo.-Brincadeira mais boa sorte S/n.
Tara:Eu vou lá chamar ela para fala que você quer conversar com ela… boa sorte futura cunhada.
S/n:Ok obrigada meninas.-A Tara sair e a Quinn vai junto e eu pego o buquê de rosas vermelhas e a caixinha.
Depois de alguns segundos a Sam chegar.
Sam:Tara mais Quinn falaram que você quer… para que tudo isso-Ela fala olhando ao redor e parando na minha frente.
S/n:Para você.-Eu entregou o boque de rosas
Sam: Obrigada.-Nessa hora eu ajoelha a Sam olha já sabendo o que era, eu tiro a caixinha do meu bolso e abro
S/n:Samantha Carpenter desde que te conheci, meu coração nunca mais foi o mesmo. Agora ele bate num ritmo diferente. Você aceita ser minha namorada?-Falo sorrindo mais por dentro eu estava muito nervosa.
Sam:Sim Mill vezes sim.-Eu coloco o anel no dedo dela e levanto e selou nossos lábios em um beijo cheio de amor e carinho paramos pela maldita falta de ar, ela também coloca um anel no meu dedo e me dá um selinho.
Depois fomos lá para a sala contar para o pessoal que ficou super feliz e deram parabéns para mim e a Sam.
Capítulo não revisado
Desculpa se tiver algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Imagines
FanficVenha se iludir, ficar triste e corre um pouco de perigo com esses imagines do filme Pânico •Faço Imagines de qualquer personagens dos filmes. Pânico 1,2,3,4,5 e até mesmo ou 6. •Vocês podem fazer perdido vou está fazendo todos.