Quinn Bailey
Minha professora particular
Eu tinha acabado de chegar junto com minha irmã mais velha numa festa que mesma me arrastou de uma amiga dela.
S/n:Eu não sei porque escutei você!
Louise:ah para de ser chata S/n e você vai ver que vai ser divertido.-A mesma pega dois copos de cerveja de uma bandeja quando o garçom passou perto da gente.
S/n:Se eu não gosta eu vou embora e você vai pegar o Uber.
Louise:Ok mais agora vem vamos dança.-Ela me puxa para a pista de dança e eu dou um gole da minha bebida e depois viro o copo enquanto dançava com minha irmã depois paro de dança e vou pegar mais uma bebida para mim e minha irmã quando eu entrego a bebida para minha irmã vejo que tinha uma garota ruiva me olhando de longe não ligou muito e voltou a dança com minha irmã e sua amiga que tinha chegando pouco tempo e tava ali com a gente.
Depois eu fiquei casada desistir me sentar em uma mesa, eu pego um copo com uma bebida azul acho que chamar Lagoa Azul o nome da bebida eu tomou um gole e uma pessoa para na minha frente e quando olho vejo a mesma menina ruiva
Quinn:Posso me sentar aqui com você?
S/n:Claro porque não.-Ela se sentar.
Quinn:Sou Quinn Bailey
S/n:S/n Rodrigues muito prazer Quinn
Quinn: Igualmente
Ficamos lá conversando se conhecendo e bebendo ela era até que legal ficamos rindo de piadas bobas que uma ou outra contava.
Quinn:Então amanhã você vai lá em casa para me ensinar espanhol.-A mesma olha nos meus olhos mais vejo seu olham desce para minha boca.
S/n: Combinado-nessa mesma hora nossos olhares se encontram e a gente começa a se aproximar uma da outra eu já estava sentindo sua respiração se misturando com a minha e a mesma selar os nossos lábios em um beijo que longo começo a esquentar e eu levou minha mão para a bunda dela mais paramos o beijo pela maldita falta de ar.
Quinn:Porque não vamos para o quarto
S/n: Para que?
Quinn:Você não quer que a gente transe aqui no meio desse povo tudo né.
Ela pegar minha mão e me levar até um quarto chegando no quarto ela traca e me prende na parede e selar nossos lábios de novo eu pego ela no colo sem para o beijo e a deitou com cuidado na cama…
Dia seguinte
Eu estava em casa na mesa tomando café da manhã com minha família.
S/n:Minha cabeça tá doendo tanto.
Daniela:Aqui filha remédio para dor de cabeça… Louise porque você não ficou de olho na sua irmã tá vendo agora ela está reclamando de dor de cabeça.
Louise:Ela já tem 18 anos ela consegue se olha sozinha e ontem eu estava de olho dela só que depois ela sumiu sem fala nada comigo... falando nisso onde a senhorita foi ontem quando sumiu?
S/n:Depois te falo.-Falo bebendo água para o remédio desce.-Falando nisso eu vou sair hoje.
Depois do café da manhã eu foi ver Tv com minha irmã, depois foi para meu quarto e tomei um banho e foi até o endereço que a Quinn me passou chegando lá eu sou recebida por uma menina de cabelo perto ela era linda.
???:Posso ajudar?
S/n:Oi sou S/n e sou amiga da Quinn combinei com ela que iria vi aqui hoje.
Tara:Ah sei ela me falou de você pode entra eu sou a Tara.-Eu entro e a Tara fecha a porta.-Ela está no quarto eu levou você até lá.
Eu acompanho ela até o quarto ela me deixar ali e sair eu bato na porta e escutou um entrar quando eu entro vejo a garota deitada mexendo no celular quando ela me vê a mesma vem me abraça.
Quinn:Olha que você venho mesmo.-Ela me puxa para a cama.-Então vamos começar eu já até arrumei um caderno.
S/n:Hum virei professora e não tô sabendo
Quinn:Sim minha professora particular.
Começamos a aula e ela estava indo até que bem.
S/n:¿saldrías conmigo esta noche?
Quinn: Tradução? Por que eu não entendi porra nenhuma só a parte comigo acho que é isso.
S/n:Você aceitaria sair comigo essa noite.
Quinn:Ok vo… espera você está me chamando mesmo para sair com você ou é brincadeira??
S/n:Sim eu estou te chamando para sair você aceita ou não.
Quinn:Por supuesto que me encantaría salir contigo esta noche.
S/n:Você aprendeu muito bem por hoje continuamos amanhã te pego às sete da noite até mais tarde beby.
Quinn:Até mais tarde beby.-Ela me acompanham até a porta lá a mesma me dá um selinho e fechar a porta e eu ficou pensando naquilo mais longo chamou um Uber e voltou para casa porque hoje a noite eu iria ter um encontro…
Capítulo não revisado
Desculpa se tiver algum erro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Imagines
FanficVenha se iludir, ficar triste e corre um pouco de perigo com esses imagines do filme Pânico •Faço Imagines de qualquer personagens dos filmes. Pânico 1,2,3,4,5 e até mesmo ou 6. •Vocês podem fazer perdido vou está fazendo todos.