Amber Freeman
Não sou um brinquedo
Os dias passaram. E sempre estávamos juntas, Amber e eu transavamos e íamos dormir abraçadas. Eu não sabia o que tínhamos.
Mas o que me deixava mais magoada e com uma tremenda raiva, era que toda noite, Amber aparecia na minha janela e era um anjo comigo. Ela podia passar o dia todo sem falar comigo e nem olha na minha cara quando estava com seus amigos, mas a noite ela ficava até romântica, apenas para conseguir ficar do meio das minhas pernas. Eu sabia que ela era viciada nisso, estava adorando transar comigo quando ela quisesse.
S/n:Me deixar dormir- pedir enquanto Amber beijava meu pescoço. Abrir meus olhos devagar, encarei o relógio, marcava 8:27 da manhã.
Amber:Eu juro que vou ser rápida.-Ela levou sua mão até minha intimidade apertando com força por cima do moletom. Me levantei da cama em um pulo e Amber me olhou confusa. Eu não quero fazer aquilo. Eu não podia negar que gostava, Amber era ótima no que fazia, mas eu sentia que aquilo era diferente para mim. Eu tinha sentimentos por ela e não podia deixar que eles me tornassem seu brinquedo
Amber sabia dos meus sentimentos por ela, mesmo que eu não falasse. Amber conseguia enxergar coisas em mim, conseguia me desvendar e isso me prejudicar a por ela se aproveitar disso e me machucar muito.
Amber:O que foi? Porque tá fugindo de mim ultimamente?-Pergunto se levantando da cama e vindo na minha direção, mas recuei.-ache que gostasse
S/n:Eu gosto. Mas não quero mais isso, não quero mais ser seu brinquedo sexual-cuspi as palavras e Amber arregalou os olhos.
Amber:Eu nunca disse que você é meu brinquedinho sexual e já disse para parar de ser sentimental Somos amigas-ela disse na maior cara de pau eu tive vontade de socar lá.
S/n:Você não precisar dizer, você acha que sou idiota? Acha que eu não percebo o quanto você está se aproveitando da situação? Você só me trata bem as vezes porque sabe que assim eu abro as pernas mais fácil para você. Mas sabia que seus dias de alegria acabaram, Amber-Falei e ela abriu a boca para dizer algo, mas continuei-você vai se arrepender disso. Você já sentiu isso, você sabe o quanto é ruim, mas mesmo assim você faz-disse com a voz trêmula tentando controlar o choro. Amber me olhava assustada sem saber o que dizer.
Sair do quarto antes que ela pudesse dizer qualquer coisa nessa mesma hora eu foi para a rua e peguei um Uber para voltar para casa já não conseguindo segurar minhas lágrimas e me desabando ali mesmo.
Capítulo não revisado
Desculpa qualquer erro
Até o próximo ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Scream - Imagines
FanfictionVenha se iludir, ficar triste e corre um pouco de perigo com esses imagines do filme Pânico •Faço Imagines de qualquer personagens dos filmes. Pânico 1,2,3,4,5 e até mesmo ou 6. •Vocês podem fazer perdido vou está fazendo todos.