O sol finalmente deu vida ao dia.
Chaeyoung e Mina terminavam de arrumar a mesa após o café da manhã enquanto esperavam uma amiga de longa data que viriam as visitar. Sana, prima de Mina. Na infância enquanto estavam no Japão, as duas eram completamente inseparáveis apesar das personalidades diferentes.
Logo depois outros chegariam também. Como Nayeon, Jennie e Bangchan. Que por sinal era o mais próximo da Minatozaki depois de Mina.
Todos eles iriam para recepcionar a japonesa que viria passar uma temporada de férias na Coreia.
Não demorou muito para Charyoung e Mina ouvirem batidas na porta.
A japonesa pulou alegre sobre o sofá enquanto Chaeyoung rapidamente foi atender a porta.
— Chaeyoung-ah! — A voz fina se fez presente no local e então a maior abraçou o corpo da menor que já não via a algum tempo.
— Hamster! — A chamou pelo apelido e a soltou.
Sana correu diretamente até a prima que logo se levantou do sofá e a deu um longo abraço apertado.
— Mina, Mina! — Apertava a prima em seus braços.
— Que saudades, Sana! — A manteve no abraço vendo Charyoung trazer as malas para dentro da casa.
Logo Hoshi apareceu abanando seu rabo e cheirando a figura que ainda não conhecia.
— Não me contou que pegou um cachorro. — Falou para a Son enquanto acariciou a cabeça do cão.
— Não faz muito tempo. — Riu. — Sente-se. — a coreana apontou para o sofá então ambas se sentaram.
— Como foi a viagem? — Mina perguntou olhando para o rosto cansado da maior.
— Aish... — Suspirou. — Não foi uma viagem longa, mas foi cansativa. Não consegui dormi bem na noite passada, estava muito ansiosa. — Olhou sorridente para Mina.
— Quer algo? Uma água? Está com fome? — Chaeyoung perguntou atenciosa.
— Adoraria, Chae. — Sorriu se levantando junto da Son e em seguida a Myoui levantou também.
Conversaram por bastante tempo enquanto estavam na cozinha. Decidiram voltar para o sofá.
Na tv ligada passava uma reportagem que até então nenhuma delas prestava atenção. Até uma imagem conhecida surgir na tela.
— Nós não sabíamos se deveríamos ajudar, achávamos que era só mais uma briga do casal, então não resolvermos nos meter. Não imaginávamos que seria algo tão grave assim. — Uma das vizinhas de Mina falava no microfone.
— Minari... olhe... — Chamou a atenção das japonesas as fazendo olhar para a televisão.
— A casa foi incendiada por volta das uma da manhã dessa madrugada. Não foi possível identificar o culpado, apenas identificamos que usava uma luva e roupas pretas. Os policiais já estão investigando o caso e por sorte não havia ninguém já casa. Nos sensibilizamos com a família Myoui e esperamos que o culpado seja encontrado. — A repórter falava diante a câmera.
Mina estava intacta sobre o sofá. Os olhos não piscavam, mas davam resquícios de lágrimas. As pernas começaram a tremer e então Chaeyoung pousou sua mão sobre a coxa da japonesa com o olhar piedoso.
Em estado de choque, Mina olhou para Chaeyoung e se levantou saindo rapidamente da casa.
— O que aconteceu? — Sana perguntou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F R I E N D S - MiChaeng (G!P)
FanfictionAmigas, apenas amigas desde o ensino fundamental. Chaeyoung tinha que lhe dar com o fato de que Mina jamais a veria como ela a via. Teria de lhe dar com o fato de ver sua amada amiga em um relacionamento tóxico, onde Mina estava presa por migalhas d...