R u b o r.

2.5K 168 134
                                    
















— Por que eu fui dar ideia de comprar roupas? — Chaeyoung murmuravam sentada em um banco em frente ao provador.

— Agora vai ter que aguentar, Chaezinha. — Sana riu se aproximando da Son com um cropped nas mãos. — Você acha que isto está bonito? — Mostrou a peça preta.

— Vai, vai. — Falou sem dar muito atenção.

Havia decidido levar a Myoui parar comprar novas roupas já que a única que tinha sobrado era a que estava em seu corpo. Não poderia viver o tempo todo usando as roupas da coreana.

— Vamos, Minari! — Bufou impaciente e então viu uma japonesa sair de dentro do provador.

O rosto angelical e o sorriso gengival fizeram o coração da mais nova disparar. Seus olhos estavam fixo no corpo inteiro de Mina. Desceu seu olhar para a roupa que a Myoui experimentava. Um belo vestido rosa que usava a mistura de um vestimento fofo e ousado. O vestido estava colado em seu corpo e tinha as mangas compridas. A abertura ao lado da coxa deixava a pele um pouco amostra e o aperto mostrava perfeitamente as curvas e volumes do corpo da japonesa.

A coreana estava boquiaberta com a beleza imensurável da Mina.

— Chae, ela está esperando você dizer o que achou. — Sana falou baixo ao ouvido de Chaeyoung que sorriu nervosa e levantou do banco.

— Você está... incrível. Nossa... — Suspirava sem saber o que dizer. — Não existem palavras que consiga descrever o quão linda você ficou nesse vestido. — Se aproximou da Myoui segurando sua cintura.

— Achou que realmente ficou bom?

— Você está brincando? Está perfeito, foi feito para você. — Abraçou o corpo beijando a bochecha da japonesa a sua frente.

— Certo. — Soltou uma risada boba. — Irei experimentar o outro. — Se afastou dos braços da coreana e adentrou o vestiário de novo.

— Iai, valeu a pena esperar? — Sana perguntou risonha.

— Com toda certeza. — Voltou a se sentar no banco a espera de Mina.















(...)







Chaeyoung andava de mãos dadas pelo shopping com a Myoui, quando derrepente uma garota desconhecida se aproximava.

— Hey... — Chamou timidamente vendo as três se virarem para ela. — Você... — Apontou para a Son que olhou sem entender. — Você é Son Chaeyoung né?

— Sim, eu conheço você? — Perguntou confusa vendo o rosto da maior corar.

— Oh... — Puxou o celular do bolso com as mãos trêmulas. — Me desculpe atrapalhar, mas é que eu sou uma grande admiradora do seu trabalho. Eu acho incrível as ilustrações que posta no instagram e as artes que faz em geral. Eu poderia tirar uma foto? — Chaeyoung olhou para Mina que assentiu sorridente.

— Claro. — Sorriu envergonhada soltando a mão da Myoui e se aproximando da morena de cabelo medianos.

Ela parecia tímida ao se aproximar da coreana. Parecia tímida em geral. Ergueu o celular para focar em ambos os rostos e quase explodiu de alegria quando a menor tocou seu ombro para tirar a foto. Sorriram alegres e então a foto foi tirada.

— Muito obrigada. — Agradeceu vendo a mais velha se aproximar de Mina.

— Que isso, eu que agradeço. Não costumo ser reconhecida pelo rosto.

F R I E N D S - MiChaeng (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora