R e p u t a ç ã o.

1.7K 124 89
                                    











Hey, desculpem a demora para atualizar, estive pensando muito no que escrever e como continuar essa história e enfim decidir como prosseguir. Espero que tenham tido paciência e que gostem do capítulo~

Boa leitura e desculpa qualquer erro🖤~














— Ahh... — Suspirou aliviada. — Eu nem acredito nisso, Minari! — Chaeyoung abraçou o corpo da Mina.

— Eu também não, Chae! — A Myoui falava quase explodindo de felicidade e alívio.

— Deveríamos comemorar, finalmente essa... — Pausou antes de xingar. — A Hyejoo vai pagar pelos erros. — Manteve a postura.

— Assim eu espero. — Abraçou o corpo da Son de volta.

— Você está segura agora. Eu jamais vou lhe fazer algum mal. — Olhou nos olhos castanhos da Myoui que sorriu.

— Eu tenho certeza que enquanto estiver nos seus braços, eu estarei segura. — Encostou sua testa na da coreana.

— Bom... eu acho melhor eu ir, vocês tem muito o que comemorar. — A mãe de Chaeyoung se levantou do sofá.

— Já vai? Mas pra onde? — Chaeyoung perguntou soltando Mina.

— Posso pagar uma estadia em um hotel aqui perto, amanhã eu devo aparecer. — Tocou o ombro da filha.

— Você pode ficar aqui se quiser, tem outro quarto de hóspedes liberado. — A Son mais nova explicou.

— Não, não quero atrapalhar a chama de um casal recém formado. — Olhou para Mina que corou com a palavras e arrancou risadas da "sogra".

— Mamãe! Não diga essas coisas! — Também corada, Chaeyoung fez um bico.

— Estou brincando... ou talvez não. — Voltou a rir. — Mas quero dar privacidade a vocês.

— Acha que é melhor assim? — A filha perguntou.

— Sim, não se preocupe. Amanhã devo voltar. — Sorriu abraçando o corpo de Chaeyoung. — Até amanhã, minha menina. — Falou carinhosamente abraçando se sentindo abraçada pela Chaeyoung.

— Até mãe, bom descanso. — Sorriu se afastando.

— Até mais, Minari! — Acenou com a mão para a japonesa.

— Até, Senhora Son. — Se curvou em despedida.

A mais velha olhou uma última vez para a filha e se despediu com o olhar. Se dirigiu até a porta e saiu deixando as duas mais novas sozinhas. Mas não por muito tempo, viram a maçaneta da porta mexer e então Sana aparecer.

— Oi, sumida! — Mina falou surpresa.

— Oi, meninas... — Sorriu sem jeito.

— Passou todo esse tempo com a minha fã!? — Pôs ênfase no "minha".

— Isso não é do seu interesse, Chae. — Rebateu.

— Pelo visto sim... — Mina falou olhando diretamente para o pescoço marcado de Sana que tentou o cobrir envergonhada.

— Aproveitou bem. — Chaeyoung sorriu maliciosa.

— Cale a boca. — Murmurrou se sentando ao lado das duas no sofá.

— Você viu as notícias? — Mina se referiu a Hyejoo.

— Sim! Por isso que vim! — Exclamou alegre abraçando a prima. — Vamos comemorar, certo? — Soltou Mina é ergueu as sacolas que antes estavam no chão. Nelas tinham garrafas de soju.

F R I E N D S - MiChaeng (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora