— O que ela está fazendo aqui? — Hyejoo perguntou assim que viu a Son avontade terminando os preparos para os donald's.
— Olá pra você também Hyejoo. — Chaeyoung falou forçando um sorriso.
— Desculpe, Hye. Não sabia que viria aqui, pensei que ficaria sozinha então decidi chamar Chaeyoung. — Mina se explicava.
— Por que está explicando isso para ela?
— Hyejoo fica um pouco irritada quando não estamos a sós. — Mina falou e então a citada limpou a garganta chamando atenção das duas.
— Não preciso avisar. Sou sua namorada, venho quando tenho vontade. — Soou ignorante.
— Chae, poderia ir para casa? — Pediu antes que a namorada ficasse brava.
— Está falando sério? — Incrédula, a Son largou a colher na panela.
— Eu juro que podermos marca para nos vermos outro dia, num dia em que Hyejoo não venha. Não iríamos incomodar ela. — A japonesa tinha os olhos aflitos pelo medo da namorada se irritar.
— Eu mão acredito nisso... — Soltou uma risada ainda indignada. — Faria isso se as meninas tivessem vindo também? — Chaeyoung olhou para a japonesa que abaixou a cabeça.
— Eu acho melhor você dar o fora, baixinha. Quero ficar a sós com a Mina. — Hyejoo se aproximou com aqueles olhos que sempre foram raivosos.
— E por isso que não gostamos da sua namorada, Mina. — Chaeyoung intercalou o colar entre a amiga e a namorada dela.
Pegou seu celular que antes estava no sofá e se retirou da casa.
Hyejoo olhou para a japonesa que permanecia com a cabeça abaixada.
— Oh, amor... — Se aproximou lentamente da cabisbaixa. — Essa garota não sabe o que fala, não sei como ainda é amiga dela. Ela não merece você. — Acariciou os cabelos escuros da Myoui.
— Chaeyoung está certa... isso não é legal... — A coreana manteve o semblante sério.
— Mina, você sabe que não gosto das suas amizades. Prefiro não me estressar e pedir que vocês a mandem embora. Entende isso? — Segurou o rosto da menor. — É para um bem maior.
— Um bem maior... — Repetiu forçando um sorriso.
— Isso... — Encostou sua testa na da japonesa e então selou os lábios. Em seguida a pegando no colo e colocando sobre o balcão.
Do lado de fora, Chaeyoung subia em sua moto Ninja de tintura preto fosco. Colocou o capacete em sua cabeça e então ligou a moto fazendo um barulho estridente na rua.
Saiu com a moto a toda velocidade para rua. Os sinais estavam ao seu favor, nenhum deles estava vermelho o que facilitava para que Chaeyoung pudesse correr com a moto.
Não iria negar, aquilo era ótimo para aliviar sua raiva. Quanto mais acelerava, mais aliviada de sentia. O combo era perfeito quando podia sentir a adrenalina de desviar em alta velocidade de outros automóveis. Entre toda via, não era sempre que fazia. Não queria correr o risco de perder sua carteira caso a polícia a pegasse.
Uma vez que estacionou a moto em sua garagem, pode então entrar em sua casa tranquilamente. Assim que abriu a porta, foi recepcionada por seu grande e animado labrador.
— Olá, Hoshi. — Passou a mão pelos pelos curtos e aparelhados do cachorro.
(Hoshi em japonês significa estrela e claramente foi Mina quem nomeou o cachorro assim a três anos atrás)
Chaeyoung adentrou sua casa, fechando a porta para que o cachorro não saísse.
Suspirou pesadamente ao pensar no quão constrangedor deve te ser sua saída da casa de Mina. Se fosse qualquer amizade, Chaeyooung provavelmente já teria se distanciado. Mas não se tratava de qualquer uma. Era sua amiga desde os dez anos de idade e estava ciente de que Mina também era a garota que amava. Por isso não era tão fácil se distanciar quando quer.
Se sentou em seu sofá sentindo em seguida a cabeça de Hoshi pousar em sua coxa. As mãos tatuadas acariciaram a cabeça do labrador que apenas permaneceu quieto junto a dona que tinha durbilhões de lembranças em sua cabeça.
As vezes ela se encontrava rindo de sua própria bobagem. Ela ainda podia lembrar daquele inverno. Uma aluna nova tinha chego em sua sala, ela se chamava Myoui Mina. Lembrava de que seus professores pediam para que tivessem paciência com a garota, pois ela era japonesa, mas falava perfeitamente inglês. Ria até mesmo de como uma garota de dez anos falava tão bem inglês. Mina sempre foi muito quieta, principalmente no início já que não conseguia se comunicar com alguns alunos.
Chaeyoung lembrava perfeitamente daquela manhã em que havia esquecido seu casaco no carro. Lembra perfeitamente de como seu queixo tremia e seus dentes batiam com o frio. Lembra até mesmo de quando sentiu o calor lhe rodear e de ouvir aquela suave voz perfeitamente.
O que tinha levado a uma criança de dez anos a ceder seu casaco para uma desconhecida? Chaeyoung não sabia, mas a bondade da Myoui foi notório desde a primeira fala.
Depois disso as duas viraram amigas e então amigas de Chaeyoung passaram a ser amigas de Mina. Todas elas ensinavam todos os dias uma frase nova para que a japonês ajudasse socializar com mais facilidade. Hoje a Myoui falava o coreano perfeitamente, só não quando estava nervosa. A menor acabou por rir disso em seu sofá.
Já no ensino médio, Chaeyoung tinha recém descoberto seus sentimentos pela Mina. Mas o medo de se declarar a consumiu e então optou por não contar nada até ter certeza de que a resposta do Mina seria um "sim". Não poderia confirmar isso agora quando sabia quem era a paixão adolescente de Mina.
Naquela outra manhã, Chaeyoung completava dezesseis anos e de presente, Mina havia lhe dado um de seus casacos.
— Um casaco! Obrigado Mina!
— Não é um simples casaco.
— ???
— Eu sei o quanto nossa amizade é importante para você. Eu queria poder lhe dar aquele primeiro casaco que te emprestei no nosso primeiro dia de amizade, mas nós acabamos crescendo demais. Pra falar a verdade você não cresceu tanto. — Lembrou perfeitamente da risada que Mina soltou nesta hora. — Brincadeira a parte, eu pedi para que encontrassem o casaco mais semelhante a aquele e foi esse que encontrei.
— Não precisava de tudo isso... mas eu amei.
Esse tinha sido o diálogo daquela manhã que então dou finalizado com um abraço quente e caloroso.
Mas estas sensações sumiram quando Hyejoo passou em frente as duas que estavam abraçadas no corredor.
Mina estava cega de amor pela garota.
Suas memórias começaram a se tornar escuras quando lembrou-se da japonesa se despedindo e indo atrás de Hyejoo que nessa época a ignorava.
E então Chaeyoung pode pensar como Conam Grey quando lançou "Heather" .
— " Why would you ever kiss me?... " — Pronuncionou lentamente. — " I'm not even half as pretty... " — Acariciou lentamente o cachorro que passou a olhar para seu rosto. — " You gave her your sweater, it's just polyester... " — Sentiu o nó na garganta se forma e então a voz embarga — " But you like her bette... " — Piscou deixando a lágrima escapar — " Wish I were Heather... " — Respirou fundo na tentativa de controlar seu choro. — Eu queria ser a Hyejoo... — Mais lágrimas escaparam e então pode sentir a língua molhada do labrador lamber as lágrimas qhe antes escorriam pelo seu rosto. — Droga... — Pousou a mão sobre seu peito e então amassou o tecido da camisa que usava.
As lágrimas passaram a cair freneticamente enquanto Hoshi tentava seca-las. Mas sua lambida não estava sendo suficiente. Chaeyoung envolveu seus braços em volta do cão e o abraçou afundando seu rosto sobre o pescoço da sua única companhia naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
F R I E N D S - MiChaeng (G!P)
FanfictionAmigas, apenas amigas desde o ensino fundamental. Chaeyoung tinha que lhe dar com o fato de que Mina jamais a veria como ela a via. Teria de lhe dar com o fato de ver sua amada amiga em um relacionamento tóxico, onde Mina estava presa por migalhas d...