primeiro dia de aula

69 2 0
                                    

_emma
Acordo com a bosta do despertador tocando no meu ouvido nossa hoje minha paciência tá Zero,poise mau acordei e já tô assim.levantei tomei banho fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha chegando lá encontrei minhas mães.
_bom dia mamães.
_bon dia meu amor.minha mãe Regina fala
_bom dia.fala minha mãe Emma me dando um beijo na cabeça.poise nossos nomes e igual pq né vcs sabem primeira filha amor da vida delas.tomei meu café correndo e fui pra escola.

_emmsssssss.minha amiga essa doida vem correndo me abraçar quase tacando nós duas no chão.
_bom dia pra você também Maria Alice.
_nossa tá sem paciência hoje.
Entramos na sala de aula e a primeira aula seria de português.
_bom dia turma,meu nome e Juliana e vou ser a nova professora de vocês de português,quero que vcs se apresente falando nome e idade.
O povo da sala foi falando seus nomes e eu do observando.
_meu nome e Clarisse Silva Lima e tenho 18 anos.
E ela e uma gata por sinal.
_meu nome e Emanuelle vitória tenho 16 anos
E assim o povo foi falando seus nomes até chegar na minha vez.
_meu nome e Emma Swan Mills tenho 16 anos.eu era a última da fila então acabou em mim mesmo.
_ok então turma vou passar uma atividade pra vcs.nisso ela passou atividade o povo tudo tava copiando menos eu pq tava com preguiça dps eu tiro foto e copio,fiquei rabiscando meu caderno até o horário dela acabar e entrar uma mulher muito gata na sala né aí meu gaydar começa a gritar.
_bom dia turma meu nome e Ranchel e vou ser a professora de vocês de educação física,quero saber o nome de você e idade.
Quebra de tempo
_hoje nós vamos jogar vôlei,então vão no banheiro colocar a roupa e vão para a quadra.nisdo eu fui troca de roupa né pq sou ótima aluna.

Coloquei essa roupa aí mesmo mais preferia ficar sentada na bancada como uma boa sedentária faria mas fazer oque né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Coloquei essa roupa aí mesmo mais preferia ficar sentada na bancada como uma boa sedentária faria mas fazer oque né.
Bola vai bola vem e nessa que eu foi tentar salvar a bola a retardada aqui cai no chão e rala o joelho todinho ao ponto de sair sangue.eu já não gosto de esporte de fica correndo aí isso me acontece e ainda por cima tenho fobia de sangue. Aí né olhe para o meu joelho esquentando sangue eu começo a ficar sem ar e o povo paro o jogo todo pra me acudir.comecei a ficar vermelha e sem ar olhando pro meu Joelho eu paralisia nessa hora.
_professora ela tá ficando pálida e agora
_gente leva ela pra enfermaria.deu tenho só de eu escutar isso antes de eu desmaiar.
Acordo vendo um lugar todo braço olho pro lado e vejo minha mãe.poise eles chamaram minha mãe só por que eu desmaiei e ralei o joelho.
_emma Swan você me deu um susto.
_agora eu que tenho culpa,ah tá bom viu
_sim você tem culpa sabe que não pode jogar esses esportes por causa da sua coluna sabe que tem fobia até do mosquito que passa do seu lado.
_ah da um tempo né regina.ela me deus uma olhada que misericórdia se eu não tivesse acordado agora eu desmaiaria de novo.
_arruma suas coisas e vamos te espero no carro em 5 minutos.e poise me ferrei amigos e amigas aticei a ferra tô fudidinhae minha mãe Emma vai fica sabendo já tô sem telefone sem tudo que vocês imaginar e hoje que a jiripoca vai pia.
Fui pro caro mancando né dois joelhos ralados e roxos uma mãe puta da vida e com rasão.
Entrei no carro e o silêncio constrangedor viu.cheganis em casa fui direto pro meu banho e fui cuidar desse joelho mais estragado que minha vida.
_EMMA NOLAN SWAN MILLS DESCE AGORA.ah pronto e agora que eu tô fudida em todos os níveis,não e nem 12:00 eu tô em casa pq machuquei,respondi minha mãe mau e vou levar um chingamento daqueles.desci lá em baixo tava minha mãe Regina sentada no sofá e minha mãe Emma me encarando com os braços cruzados e uma cara nada boa.
_oque eu já te falei sobre fazer esportes?em
_que eu não posso por causa da minha coluna.falo cabeça baixa.
_pq respondeu sua mãe mesmo sabendo que ela tava serta em?
_e.....eu ...tava nervosa e isso
_ah tava nervosa,e isso te dá motivo? Emma vc sabe que tá errada.
_ta desculpa não vai mais acontecer.
_claro que não vai,já conversei com a diretora e sua professora e você não vai mais jogar nenhum esporte.e tbm tá sem telefone e sem poder sair entao e de casa pra escola e da escola pra casa
_por que, eu não posso fazer nada que saco. falei aumentando meu tom de voz.
Fui pro meu quarto e nem deixei elas termina de fala faz um tempo que minhas mãe não deixa eu fazer nada eu vivo da escola pra casa de casa pra escola nem ia fazer diferença ficar mais tempo em casa.
Fui tomar um banho tirei minha roupa e fiquei olhando minha cicatriz nas costas ela e meio grande,entrai no chuveiro e fiquei lá até eu cansar dps sai me sequei e vesti um pijama pq não queria ver ninguém deitei na cama e apaguei.

Minha Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora