meu castigo

28 0 0
                                    

Fomos pra casa chegando lá minha mãe Emma já tava lá com a cara dela de brava né como sempre,dês da vez que eu fui para no hospital minha mãe já n e a mesma ela e mais fechada com migo perdemos a comunicação total.
_emma oque vc tem na cabeça de espanca a menina daquele jeito.
_ela tbm me Batel tá.
_mais ela te deu um soco só um e vc deu vários pq cara,vc tá ficando uma pessoa mal criada tudo q fala com vc,vc acha rui e que bate nas pessoas ou gritar com elas .
Não falei nada pq afinal eu era a errada né pra varia.
_eu Chego a ficar cansada sabe todo dia sua mãe me liga."amor a Emma aprontou na escola" eu não posso ver o número da sua mãe ou da diretora que eu já sei o assunto.
Vc tá virando uma pessoa ruim repetitiva,vc era o orgulho dessa casa,inclusive a Alice tá seguindo seus passos pq ela nunca foi de casar briga na escola Emma.
E nesse ponto eu já tava como chorando né minhas mães nunca falo assim com migo tipo nunca mesmo e agora elas tá insinuando que eu q tô ensinando Alice a fazer coisa errada.
_EU NAO TO ENSINANDO ALICE A FAZER PORRA NENHUMA ELA fAz PORQUE QUE.ela sabe muito bem oque e certo e oque e errado mais se vcs são as mães q não dão a atenção devida a ela não coloque a culpa em mim.
_CHEGA. Eu cansei de vc Emma swan vc tá virando um fardo na nossa vida,me dá essa porcaria desse telefone e some da minha frente agora.minha mãe Regina gritou com migo,ela n era de fazer isso até hoje,peguei o telefone e entreguei ela essa merda e subi pro quarto,sente no cantinho dele e fiz uma coisa que a tempos não faço,comecei a me corta eu já nem sentia mais dor já era acostumada dps q eu cotei meus dois braços não satisfeita fui corta a cocha nisso fui secar uma lágrima e acabei cortando minha bochecha.
_merda.falei chorando mais ainda me levantei do chão e fui tomar um banho pq estava toda suja de sangue.dps me deitei na cama não tentei dormi pois sabia q essa era a última coisa que iria conseguir fazer.ja erram 03:30 da manhã e eu acordada ainda decidi levantar tô mei banho fiz minha higiene e vesti uma roupa com blusa de frio pra tampar meus cortes como eu ia ficar ema casa o dia inteiro fui lá pra baixo sentar no sofá pra pensar na vida de novo né.
_emma.escuto alguém me chamando viro pra escada e vejo Tilly
_oi Tilly oque tá fazendo acordada até agora?
_tava sem sono e vc?
_tbm,mais eu acho melhor vc voltar a dormi,tá quase na hora de vc ir a escola.
_pq vc tá de blusa de frio Emma tá mó calor .
_p...porque tô sentindo frio ué.
_hm sei frio,tô sabendo,então tchau vou voltar a dormi.
Alice foi pro seu quarto e eu fiquei lá na sala sentada no sofá abraçando meu joelho,sabe quando bate aquela angústia que vc não sabe o que e mais da vontade de chorar poise comecei a chora e chora e acabei dormindo.
_emma,Emma corda.acordei com alguém me chamando.
_hmn calma aí só mais 10 minutos.
_ei pq vc dormiu aqui no sofá em.
_tava sem sono a acabei ficando por aqui mesmo.
_entao levanta hj eu e sua mãe estamos de folga e vamos ficar com vc.
_hm,Alice vai na aula?
_ela já foi pra aula né já sao 9:30.
Isso q da n dormir de noite mais fazer oq né não entendi o motivo dessas ficarem em casa elas nunca tiram dia de folga uem,duvido nada e q pra ficar me vigiando se bobear ela coloca ate um segurança na minha cola.nao falei nada e subi para o meu quarto fechei a porta e fui tomar um banho.vesti uma roupa bem aconchegante pra ficar em casa já q n tenha nada pra fazer né.
E desci para almoçar já q n deu pra tomar café da manhã né.
Coloquei minha comida e me sentei na messa com minhas mães.
_emma pq tá de blusa de frio num calor desses em.
_nao sei talvez pq eu esteja sentindo frio né.euem ela nunca se importo com as roupas q eu visto ou oq eu faço da minha vida agr ela que saber,ata viu confia.
Terminei de almoçar coloquei minha louça suja na pia e voltei para o quarto,n tinha absolutamente nada pra fazer aí eu fiquei fitando o teto né.

Minha Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora