outra vez

21 1 0
                                    

Aí né tava nos lá bem de boas na piscina quando em questão nem de dez minutos eu escuto gritaria lá dentro de casa beros atrás de berros,falei pra minha amiga esperar lá que eu já voltava sai da piscina vesti meu short e peguei uma toalha e entrei em casa.

R- porquê essa menina tá desse jeito  por causa da Emma,eu não aguento mais essa malcriação.falo minha mãe Regina e eu fiquei sem entender nada pq tipo nem com a Tilly eu tava conversando direito meio que eu até me distanciei dela pra não gerar confusão .

T- a Emma não tem nada a ver com isso,vcs tem que para de achar que tudo que eu faço e por causa dela,que saco ela n tem culpa dos meus atos e sim vcs q n sabe ser mães que dão a atenção devida para os filhos.falo a Tilly gritando tipo metade do que ela falo e verdade eu na hora fiquei sem reação mais não teve como ninguém vê até porque elas ainda n me viu.
E-CHEGA ALICE NOLAN SWAN MILLS,não foi essa educação que nós te demos você tá ficando igual sua irmã.
Nessa hora eu tive que falar alguma coisa porque sempre a culpada sou eu né.
E- ahh que mentira nem com ela eu tô conversando direito, paro né se a filha de vcs estão assim e pq vcs não corrigem ela e não falam o que e certo e errado pq vcs estão ocupadas de mais trabalhando e isso sendo que a empresa nem precisa tanto de vcs pq até hj eu n vi vcs de férias nessa casa então para de drama e começa a corrigir enquanto tem tempo pq quando ela ficar mais velhas vai ser tarde de mais.felei tudo que tava entalado na minha garganta tá a tempos quando olhei pra minhas mães e a Tilly estavam olhando pra mim tipo assustadas.
E-pq tudo vcs colocam a culpa em mim eu tô cansada disso não aguento mais ela tem Sá consciência e sabe o que e certo e o que e errado se ela faz e pq ela quer e não porque eu influencio.
R- já que é assim pq a Alice brigou na escola,quem ensinou ela a bater?
E- só existe eu no mundo? Ela tem amigos não tem só eu. Falei e fui saindo da salá pq lembrei que a Maria tava lá fora me esperando.
E-amiga desculpa o escândalo.
M-tudi bem amg, isso acontece bastante lá em casa.
Nisso eu tirei meu short e deu um bolo na piscina e Maria tbm me acompanhou hj Maria Alice iria dormir na minha casa pq e sábado saímos da piscina as 16:35 e subimos pra tomar banho deixei ela ir primeiro enquanto eu olhava minhas redes sociais nisso eu entrei no Instagram e vi que tinha uma solicitação,aí eu lembrei que eu tinha manda uma pra minha professora de educação física e ela aceitou nisso eu não perdi tempo né e já fui stalkear ela pq eu nao sou besta nem nada né. Entrei no insta dela e tinha várias fotos ela e bem bonita isso ninguém pode negar nisso q eu viajei olhando o insta dele nem vi minha amiga sair do banheiro.fui tomar banho e vesti meu pijama e Maria Alice também vestiu o dela .

Maria tava vestida de Stitch (não sei se e assim que escreve)e eu de Pokémon depois que vestimos roupa fomos para a cozinha fazer brigadeiro e depois sentamos na sala pra ver filme comendo brigadeiro e açai não deu nem dez minutos maria alice já c...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria tava vestida de Stitch (não sei se e assim que escreve)e eu de Pokémon depois que vestimos roupa fomos para a cozinha fazer brigadeiro e depois sentamos na sala pra ver filme comendo brigadeiro e açai não deu nem dez minutos maria alice já caiu no sono,por isso que eu não gosto de ver filme com ela affs.o filme acabou eu desliguei a tv peguei Maria no colo e levei ela pro quarto pq sou uma ótima amg. dormimos no meu quarto mesmo...

Acordei com a uma claridade insuportável no meu rosto levantei e fui fazer minha higiene enquanto Maria ainda dormia aprovei e tomei banho e vesti uma roupa

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Professora Onde histórias criam vida. Descubra agora