Regina MILLS
Fiquei muito decepcionada com a Emma sei que estamos sendo muito protetora com ela mais e pro bem dela.ela entrou no quarto e não saiu mais confesso que estou preocupada com ela.
_amor ela não saiu do quarto até agora.
_calma ela só precisa de um tempo.falou me abraçando.PV Emma filha
Acordei de manhã já,levantei tomei banho e fiz minha higiene matinal.Vesti essa roupa pra ir pra escola peguei minha mochila e deci,ignorei a existência de todo mundo naquela cozinha peguei uma maça e fui pq meu motorista tava me esperando.
Vou me apresentar pq já tá no segundo capítulo e eu não falei de mim até agora né.meu nome e Emma nolan swan Mills,tenho 16 anos tenho uma boa condição financeira tenho cabelos loiros e olhos verdes puxei minha mãe Emma,tenho uma irmã o nome dela e alice mais conhecida com Tilly
E isso.
Cheguei na escola hj eu não tava muito boa pra conversar com ninguém meu joelho ainda tava um pouco ruim,entrei na sala e fui pro meu lugar lá no fundo coloquei meu fone e fui mexer no celular,hoje só teria aula ruim primeiro horário, português, matemática ciências,ed.fisica de novo temos 3 horários,só de pensar nessa aula eu fico num ódio.na aula de português pedi pra ir no banheiro só que mudei o rumo pq não queria copiar nem ler nem fazer nada,tava andado sem rumo mechendo no celular quando trombo com alguém e adivinha quem era poise Ranchel meu telefone voou e eu voei junto com os meus joelhos machucado essa minha vida e foda viu e quando a professora só as bolas que ela tava segurando que caiu mesmo.
_meu deus Emma você se machucou?
Me perguntou me ajudando a levantar.
_to bem sim, desculpa trombar em você tava distraída falo pegando meu celular do chão e uma bola.
_oque a senhorita tá fazendo fora da sala a essa hora em?
_eu.... e... f...fui no banheiro?
_hm sei,mais sua sala não e pra essa direção aí não tá.fala me virando pra me levar até minha sala.
_nao precisava me trazer até a sala de aula eu ia voltar.falo revirando o olho e entrando na sala.
_pq a bonita demorou em Emma?
_fui no banheiro na enfermaria pedir um remédio pra dor de cabeça.minto não ia falar q tava cabulando aula né .o último horário foi educação física fiquei lá Sentada igual uma pamonha mais a prof fico do meu lado,e se e que me entende ela e cheirosa d+.
_emma posso te perguntar uma coisa ?
_hm pode
_por que vc não pode fazer esportes?
Ela me perguntou e eu pensei um tempo oque eu ia falar se a verdade ou engenharia uma coisa,não quero as pessoas sentindo pena de mim isso seria ridículo,paro de viaja quando ela fala.
_se não quiser fala tudo bem eu compreendo.
_eu não posso fazer esportes pq eu a um tempo fiz uma cirurgia na coluna e isso me impede meio q de fazer "esforço" falo tudo muito rápido por estar nervosa afina só minhas mães sabem disso e a família.
_mais não fala pra ninguém,promete?
Pergunto dando meu dedo anelar.
_prometo.fala juntando o seu dedo com o meu.depois da educação física fui pra minha casa e lá tenho uma grande surpresa encontro minha irmã me esperando no sofá ,ela está viajando com os avós.
_tillyyyyy.falo indo abraçar ela,ela corre e pula no meu colo ela não e taoo passada mais tbm não e leve né da pra aguentar.
_emms posso perguntar uma coisa.
_fala.disse já sabendo do que se tratava
_vc brigou com as mamães?pergunta já sabendo a resposta.
_sim Tilly,por q a pergunta.
_vi a mamãe Gina chorando hoje.
_hmm.falo subindo pro quarto
_vou tomar um banho dps nós conversamos.
Tipo assim sei que fiz errando de ter feito mal criação com minhas mãe só que pra que aquilo tudo eu não tenho liberdade não e a primeira ver que elas faz isso já mudei de várias escolas por não aguentar as pessoas falando na minha cabeça sobre meus "problemas" e chato não e atoa que agora só tenho Maria Alice com amiga o resto tudo evaporou igual minha alegria se tornado ansiedade,estresse e depressão.
Vou ao banhei tomo banho e visto um pijama confortável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Professora
Tarihi Kurgumeu nome e Emma Tenho 17 anos e meio q gosto da minha prof de ed.fisica