Acordei exausta, praticamente não preguei o olho na noite pois só pensava na atitude que eu tomaria assim que chegasse na empresa dos meus ex sogros hoje. Fiquei a noite toda velando o sono da Luiza que dormiu serenamente agarrada a mim e com seu rosto enfiado no meu pescoço, percebi que na madrugada ela me apertava provavelmente pra confirmar que eu estava ali ao seu lado.
Ainda estava com os olhos fechados quando me assustei com uma zoada de algo batendo, levantei a cabeça e vi Luiza entrando com um carrinho que estava o nosso café da manhã.
- Poxa, era pra eu te acordar com beijos. - ela disse fazendo um bico.
- Se você quiser eu finjo que ainda estou dormindo. - falei sorrindo.
- Não precisa meu bem. - ela disse vindo em direção a cama e ficando por cima de mim.
- Bom dia meu amor. - falei dando um selinho nela.
- Bom dia. - ela disse mordendo meu queixo de leve. - Mandei preparar o melhor café da manhã pra nós duas. - ela disse me abraçando.
- O cheiro está muito bom. - falei cheirando seu pescoço.
- Vem, vamos pra varanda. - ela disse levantando e me puxando pela mão.
Tomamos nosso café na varanda e Luiza ficou o tempo todo no meu colo agarrada como se fosse um bicho preguiça. Quando terminamos fomos tomar um banho juntas e matamos um pouco da saudade que estávamos. Nos arrumamos e descemos pro lobby do hotel, pedi um Uber com duas paradas pois iria deixar ela aonde iria acontecer o último dia do encontro que ela tinha vindo participar.
- Você tem certeza que quer ir sozinha? - ela perguntou assim que o carro estacionou em frente ao local do evento.
- Sim, eu preciso fazer isso só. - respondi sorrindo fraco.
- Você sabe que pode me ligar em qualquer momento que eu vou ao seu encontro. - ela disse me dando um selinho.
- Sei sim meu bem, te vejo mais tarde. - falei abraçando a mesma.
- Te amo. - ela disse me dando um beijo mais longo.
- Te amo mais. - nos despedimos e ela saiu do carro logo em seguida.
Como eu tinha sorte do meu caminho ter se cruzado com a Luiza, sem esquecer do empurrão que a Duda me deu, porque se não fosse ela eu estaria ainda presa ao meu passado que eu cortaria definitivamente os laços hoje. Percebi que já estava praticamente em frente a empresa deles assim que vi a fachada imponente.
- Obrigada moço. - agradeci ao motorista assim que ele estacionou.
O movimento de pessoas entrando e saindo o prédio continuava o mesmo, era engraçado como nada havia mudado e eu tinha pavor de está entrando naquele local novamente depois de tantos anos. Respirei fundo e passei pela porta giratória indo em direção a recepcionista informando a mesma qual era o andar que eu queria ir, minha entrada foi liberada e entrei no elevador apertando o último andar.
Cheguei no andar que ficava a presidência e sair daquela caixa de metal, assim que coloquei meus pés no local alguns funcionários simplesmente paralisaram não acreditando que quem estava andando ali era eu. Cheguei na mesa da secretária do meu ex sogro e a mesma estava tão concentrada no notebook que não percebeu a minha presença.
- Bom dia Liz. - falei sorrindo.
- Valentina! - ela exclamou surpresa.
- Como você está? - ela perguntou se levantando e vindo me cumprimentar.
- Estou bem graças a Deus e você? - respondi e perguntei segurando em seu ombro.
- Estou bem também, quanto tempo que não te vejo. O que te traz aqui? - ela perguntou sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Valu
FanficNa filosofia o destino é entendido como uma sucessão inevitável de acontecimentos que estejam relacionados a uma ordem cósmica. Para Valentina o destino tinha arrancado da forma mais bruta uma das coisas mais preciosas que ela já teve e hoje ela vi...