Capítulo final

126 15 2
                                    

Espero que gostem e até a próxima ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem e até a próxima ❤️

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Doce sangue

Uma semana se passou depois do beijo de Sasuke e da rosa de Itachi.

Hinata estava animada, não apenas pelos momentos que teve com ambos naquela semana, mas por finalmente começar a entender seus sentimentos.

Os Uchiha também estavam felizes, porém, ansiosos.

— Sabe, irmão, quando você disse que iríamos contar para ela, pensei que seria naquele dia e não uma semana depois. — Sasuke estava rodando uma taça de vinho, o aroma doce subindo e invadindo as narinas lhe remetiam as lembranças do sangue da jovem.

Itachi, por outro lado, estava com os olhos fixos na mesa de centro, os pensamentos a quilômetros de distância.

— Odeio quando você faz isso — grunhiu o mais novo, virando todo o líquido na boca. 

Isso se chama ficar em silêncio, uma coisa que deveria aprender.

Sasuke sorriu e lançou a taça de prata contra a parede, fazendo a pobre taça virar uma bola.

— Você pensa demais! Não vou mais te seguir, quero contar para ela tudo sobre…

Com o reflexo apurado, Sasuke saiu da frente do mais velho que pulou pronto para segurar em seu pescoço.

— Idiota, não podemos apenas contar a ela, precisamos ser mais gentis depois de descobrir…

Sasuke puxou o irmão pelo colarinho, os olhos vermelhos brilhando intensamente. Itachi, com raiva, mostrou as presas em resposta.

— Você é um medroso! Ela poderia ter sido nossa há uma semana!

— Como assim?

Os dois se afastaram rapidamente. Os olhos vermelhos voltaram ao normal e as presas foram recolhidas.

A morena os olhava com atenção. Estava bela, como sempre. Os cabelos índigo estavam soltos e caiam sobre os ombros, a franja recém-aparada emoldurava o rosto pálido. O vestido preto de gola alta, mangas soltas que se prendiam no pulso e que lhe tapava até os saltos altos davam um ar sombrio que os irmãos amavam.

— O que quer dizer com isso? — A voz era baixa, porém, séria.

Os vampiros se entreolharam e com um suspiro de Itachi, mostrou a cadeira a qual foi ocupada pela jovem. Itachi sentou onde estava anteriormente e esperaram alguns segundos para Sasuke sair e voltar com um livro empoeirado. Ele colocou o livro sobre a mesa, atraindo atenção de Hinata.

— Temos muitas coisas para dizer… Mas é melhor você ler isto primeiro.

Hinata puxou o livro para o colo, os olhos percorrendo a parte que o mais novo deixou aberto. As folhas eram velhas e delicadas, havia alguns buracos causados pelas traças , mas nada que impossibilitasse a leitura. A língua escrita era antiga, pode-se dizer que morta, era mais uma que Itachi havia lhe ensinado, no entanto, Hinata nunca leu um livro naquela língua… até agora.

Doce sangue (ItaHinaSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora