Capítulo 3

117 10 0
                                    

Espero que gostem e até o próximo capítulo ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que gostem e até o próximo capítulo ❤️

・*:.。. .。.:*・゜゚・*☆

Doce sangue

Dias se passaram, semanas e até mesmo meses. Hinata não sabia quanto tempo exatamente, mas vendo seus machucados causados naquela noite cicatrizados a bastante tempo e por olhar pela janela, as estações haviam mudado, sabia que era muito.

Já estava familiarizada com o lugar silencioso durante o dia e barulhento a noite, pelas criaturas que se arrastavam pelos corredores e principalmente pelos donos pouco normais.

Itachi é o mais silencioso e paciente, a ajudou com a leitura de escritas antigas, a levou para a biblioteca e para todos os lugares lindos e inacreditáveis que aquele castelo guardava, como, por exemplo, uma estufa com todas as flores da Terra ou a torre “sem teto”, que levava esse nome por ter um telhado transparente que permitia ver as estrelas e impossibilitava que a chuva inundasse o lugar.

Sasuke, por outro lado, sendo o mais explosivo e impaciente, a ajudou a controlar o poder, como as vinhas da cela. A levou para o lado mais obscuro de seu lar, como uma sala de espelhos onde os reflexos lhe mostraram seus piores pesadelos e o quarto sem fim, levava este nome por ser um quarto totalmente escuro e quanto mais se anda, mais tem o sentimento de estar perdida, sem poder ver nem mesmo os próprios pés. 

Os dois a ensinaram a ler e escrever, já que era algo difícil em sua aldeia. Ficaram dias naquilo, já que a morena estudou até tarde desde frases até leitura de grandes livros.

Enquanto o mais velho mostrava as delícias da gastronomia, como doces diversos, carnes e tantos outros, o mais novo lhe apresentou o vinho, este que a morena se viciou e não larga mais. Lógico que Itachi não gostou nada disso, já Sasuke, ria das baboseiras que a humana dizia quando bêbada.

Ao abrir a porta com tamanha euforia, os dois apenas observavam a morena que se apressava para sentar em sua cadeira, havia acordado atrasada, pois na noite anterior dormiu tarde após treinar uma invocação que Sasuke havia lhe ensinado. As maçãs do rosto estavam rosadas e o coque bem feito lhe davam melhor visão daquilo.

— Espero que tenha valido a pena dormir tão tarde — murmurou o mais novo com um sorriso malicioso. — Sonhou comigo, querida? Entrando tão fundo em ti?

As palavras a fizeram derrubar uma colher no chão e soltando fumaça pelas orelhas, e, quando o olhou, o pegou fingindo que nada aconteceu. Não era a primeira vez que Sasuke dizia algo do tipo e com certeza não seria a última, e mesmo assim a morena não se acostumou com aquilo. Ela pegou uma garfada de torta de frutas vermelhas e mastigava enquanto preparava o próprio chá. Os dois estavam ali apenas por companhia, já que não comem como ela.

— Está tudo bem, Hinata? — perguntou o mais velho, o queixo repousando na mão apoiada no braço da cadeira.

— Hum? — Ela estava perdida em pensamentos e a voz a assustou. — Sim, apenas dormi tarde, pois estava treinando.

Doce sangue (ItaHinaSasu)Onde histórias criam vida. Descubra agora