Capítulo 3: O pedido de um psicopata.....

357 18 52
                                    

  Izuku on <3

  ~ Matar...... ~ A voz em minha cabeça falava. ~ Mate ele........... ~ Cada vez mais alto. ~ Mate ele! ~ Era só o que ela falava. ~ O FAÇA SANGRAR ATÉ A MORTEEEE!!!!

 ~ O FAÇA SANGRAR ATÉ A MORTEEEE!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Izuku! O que vc......! - Minha mãe falava perplexa vendo minhas mão com sangue em quanto eu segurava a faca e o meu pai sangrando no chão.

  - Mamãe...... - Eu me viro a olhando friamente. - Ele ainda vai bater na gente?

  - ......

  Minha mãe não respondia, estava tudo escuro, eu me sentia bem, mais o sonho de ser herói parecia estar longe, eu me sentia vazio, e o liquido quente em minhas mãos, me dava uma sensação de alivio, de segurança. 

  ' Ele se foi, né?' eu me perguntava ' Ele não vai mais bater na mamãe, né? Ele não vai mais abusar de mim, né?'. A sensação, de que nunca mais iria ver minha mãe sofrer nas mãos daquele maldito. É a mesma sensação que estou sentindo agora. A voz........

  ~ Mate ele Izuku..... ~ Ela voltou no exato momento em que...... ~ MATE ELEEEEE!!!!

  - Vc tá ferrado....... - Falo para Shigaraki. - VC VAI MORRER SEU MALDITOOO!!!! 

  - HAHAHHAHAHAHAHAHAHA - Eu ria, ria da situação, ria de dor, ria de raiva, ria de tristeza, eu ria de tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - HAHAHHAHAHAHAHAHAHA - Eu ria, ria da situação, ria de dor, ria de raiva, ria de tristeza, eu ria de tudo. - VAMOS!!! NÃO FOI VC QUEM FALOU QUE IRIA ME MATAR?!!! SHIGARAKI!!!! - Aquele ódio, aquela dor..... - ANDA LEVANTA DAI!!! - Essas emoções...... - VC NÃO IA ME MATAR?!!! - Elas me deixam tão........ - SEU MALDITO!!!! - Me deixam tão vivo!!! - MORRAAAAAA!!!!

  Aquele momento........em que eu senti o coração dele bater mais uma vez antes de eu arrancar do perto dele o atravessando antes de eu o aperta o esmagando por completo...........aquele momento me deixou com o mesmo alivio de quando eu matei meu pai.

  - Agora eu quero ver vc voltar, seu desgraçado....... - Falo retirando meu braço do peito de Shigaraki que cai ajoelhado na minha frente com os olhos sem cor. - Adeus, Tomura Shigaraki.

  Tomura cai morto com o peito sangrando. Largo o coração do mesmo que estava em minha mão e me viro para ir em bora quando avisto Katsuki perplexo me olhando. Ando até ele e fico cara a cara com o mesmo.

Vu~iran to Hero (Bakudeku)Onde histórias criam vida. Descubra agora