01- Boulevard Of Broken Dreams

290 23 9
                                    

"Caminho por essa rua vazia
Na avenida dos sonhos despedaçados
Onde a cidade dorme
E sou o único, e eu caminho só
Minha sombra é a única que caminha ao meu lado
Meu coração superficial é a única coisa que está batendo
Às vezes eu queria que alguém lá fora me encontrasse
Até lá, eu caminho sozinho"

"Caminho por essa rua vaziaNa avenida dos sonhos despedaçadosOnde a cidade dormeE sou o único, e eu caminho sóMinha sombra é a única que caminha ao meu ladoMeu coração superficial é a única coisa que está batendoÀs vezes eu queria que alguém lá fo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Hinata corria por entre os destroços da vila, desviando dos civis, shinobis e carpinteiros que trabalhavam na reconstrução de Konoha. A cesta de piquenique nas mãos, cheia das coisas que ele mais gostava, o sorriso estava estampado em seu rosto e Hinata tinha certeza que tão cedo não sumiria. O viu parado em frente a tenda onde Tsunade repousava, Sakura, Sai, Capitão Yamato e Kakashi conversavam com ele, os rostos estavam sérios, pareciam falar de algo importante. Hinata vacilou, parando onde estava, olhou para a cesta que tinha em mãos, talvez fosse melhor deixar para outra hora, não queria incomoda-lo. Se virou, pretendendo sair dali antes que eles a notassem.

- HINA-CHAN - ouviu o chamado então se virou, viu o loiro correndo em sua direção, o sorriso largo que tanto amava iluminando seu rosto, as safiras brilhando intensamente, fazendo com que ela se esquecesse de tudo ao redor. Sentiu-se ser envolvida em um abraço e seu corpo foi suspenso do chão. - Eu estava com saudade.- falou em seu ouvido.

- Eu também estava Naruto-kun - confessou sentindo o rosto quente. Naruto se afastou para olha-la, o sorriso ainda iluminando seu rosto, mas esse era diferente, esse não era o mesmo sorriso que ele dirigia a todo mundo, aquele pertencia somente a ela.

- Eu tenho o resto do dia livre, estava indo te procurar para te chamar para irmos para a cachoeira e....

- Fazermos um piquenique? - completou sorrindo, mostrando a cesta em sua mão - Eu soube que não iria sair em missão e que por hoje já dispensaram você dá ajuda na reconstrução, então achei que podíamos aproveitar um tempo juntos e vim procura-lo. - explicou com o rosto vermelho.

- É por isso que eu sei que você é a mulher da minha vida, nós pensamos igual, tebayo. - entrelaçou seus deods aos dela e se virou para o restante do time sete, que os observavam em silêncio - ATÉ MAIS PESSOAL, NOS VEMOS OUTRA HORA.

- ATÉ MAIS, APROVEITEM BASTANTE. E NARUTO SEU BAKA, VÊ SE CUIDA DIREITO DA HINA - Sakura gritou com uma mão na cintura e o punho erguido.

- Ei NARUTO, VÊ SE SE PREVINI TÁ?! NÃO QUEREMOS UM MINI NARUTO ANDANDO POR AQUI AGORA, AINDA MAIS COM UMA GUERRA PRESTES A ESTOURAR - Sai gritou fazendo todos que passavam, olharem para o casal. Hinata sentia o rosto em brasa, mal conseguia respirar de tanta vergonha.

Starting OverOnde histórias criam vida. Descubra agora