"Rastejando dentro da minha pele
Essas feridas, elas não irão se curar
O medo é o que me derruba
Confundindo o que é real
Há algo dentro de mim que puxa abaixo da superfície
Consumindo, confundindo
Temo que esta falta de auto-controle nunca acabe
Controlando, parece que não consigo
Me encontrar de novo""Abriu as orbes peroladas e se sentou olhando em volta, ainda estava no campo de batalha, mas a guerra havia acabado. Não muito longe de onde estava, viu o corpo sem vida de Neji, levantou-se e foi até ele, caindo de joelhos a seu lado.
— Nissan, perdão, a culpa é minha, era eu quem deveria ter morrido e não você — as lágrimas caiam por seu rosto, seu corpo foi tomado por soluços, a dor e a culpa lhe dilacerando por dentro, tapou o rosto com as mãos, balançando o corpo para frente e para trás — É minha culpa, minha culpa. — repetia sem parar. Sentiu alguém se ajoelhar ao seu lado, lhe abraçando.
— Não é culpa sua Hinata — ouviu a voz embargada de Tenten — Neji escolheu entrar em sua frente, assim como você escolheu entrar na frente de Naruto. Neji escolheu morrer por vocês dois. Não se sinta culpada. — ficaram um tempo abraçadas, uma confortando a outra.
— Naruto — Hinata falou, olhando em volta. — Onde ele está? Ele está bem?
— Hinata, eu preciso te contar uma coisa — Tenten falou com a voz séria, as lágrimas já não caiam mais. — Eu preciso que você seja forte… — Hinata se levantou, negando com a cabeça, imaginando o que a amiga diria. Tenten se levanta e pega suas mãos — Depois de derrotar Madara e selarem uma tal de Kaguya, Sasuke e Naruto foram até o Vale do Fim resolver as coisas entre eles… Eles lutaram e… Eu sinto muito Hinata, mas o Naruto está… — a Hyuuga não deixou que ela concluísse a frase. Saiu correndo em direção ao local mencionado. Enquanto corria esbarrou com vários shinobis indo na mesma direção que ela. Ao chegar próximo ao Vale do Fim, viu que o lugar estava destruído, um grande número de pessoas reunidas, olhando para baixo, onde Kakashi, Sakura e Sasuke estavam, no chão o corpo estendido de Naruto.
Obrigou as pernas a continuarem se movendo, a levando na direção deles.
— Hina — Sakura sussurrou, o rosto banhado em lágrimas. A morena a ignora, os olhos voltados para seu amado, se deixou cair no chão mais uma vez, pegando o corpo mutilado, o abraçando com força. Um grito irrompeu por sua garganta, fazendo todos que o escutaram, sentirem a dor que ela sentia."
Hinata se sentou na cama, o rosto molhado de lágrimas, quase podendo sentir a garganta doer pelo grito que havia dado naquele dia. Respirou fundo algumas vezes tentando se acalmar, quando conseguiu olhou para o despertador, eram pouco mais de quatro da manhã. Pegou o celular e olhou para a tela, havia duas mensagens de texto, a primeira era de Emma.
"Espero que o Mikey tenha te levado para casa em segurança e que não tenha sido um babaca com você. Ele às vezes faz isso, mas no fundo é um cara muito legal.
Te ligo amanhã. Boa noite."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starting Over
FanfictionDurante a guerra ela perdeu duas das pessoas que mais amava no mundo, seu irmão e seu amor. O responsável pela morte de Naruto foi inocentado, então ela se rebelou e acabou tendo seu chakra selado. Depois de alguns acontecimentos ela acabou sendo ex...